domingo, janeiro 10, 2010

Agustín Cattaneo - um ídolo em potencial no Figueirense

Não vieram Lúcio, Demichellis e nem o Canavarro para a defesa do Figueirense. A torcida, e principalmente o clube, podem criar um "monstro" dentro do Scarpelli. Agustín Cattaneo, o zagueiro argentino, pode virar o "Lugano Alvinegro" (tá, eu sei que o Lugano é Uruguaio). Os três citados no início do texto são as suas referencias.

O Avaí vai negociar a camisa 10 do Sávio, o Brusque a 9 do Viola e o Metropolitano a 9 do Trípodi. Não seria interessante, começando agora, a formar essa "massificação cattânea" na torcida alvinegra?

É uma aposta, já que ninguém viu o bicho jogando. Mas depois de assistir ao vídeo dele, a certeza é uma só: ele dá carrinho até em cachorro da polícia. Tem todas as qualidades para ser um novo Clebão, desses que empolgam quando saem jogando. Fernandes é ídolo, tudo bem, mas é na dele, não é de polêmica, em miúdos, é muito certinho.

O Cattaneo, dependendo de como for, pode ser o novo ídolo da torcida do Figueirense. A bola está nos pés da diretoria. Um garoto propaganda com todos os argumentos para vender mais que panela de pressão em liquidação. Eu voto em Cattaneo, o Lugano Alvinegro.

Nenhum comentário: