terça-feira, janeiro 05, 2010

André Balada, ex-Figueirense, conta sua história em cd gospel


Atacante André Neles, mais conhecido com André Balada, atualmente no Botafogo-SP, com passagem pelo Figueirense, largou as drogas (faz tempo) e está lançando o seu segundo cd gospel. A música de trabalho, um reggae, é a história dele. Eu curti o ritmo, a letra e o cara canta bem.

Balada confessou que era viciado em cocaína e o goleiro Gustavo, na época no Figueirense, e hoje no Náutico, foi quem o ajudou a ver a "luz". Ao blog do Boleiro, do Luciano Borges, ele dá mais detalhes sobre o trabalho musical.

Tenho uma história com o André Balada.. Eu estava saindo da secretária do Figueirense, meu amigo Serginho estava junto, era um dia de semana à tarde, e o Balada chegando no clube. Reconheci ele, apertei-lhe a mão, e disse: vê se faz uns gols aí. Ele riu, falou que beleza.

Fez poucos gols, mas fez. Era época do Cantuária bombando e o Gustavo ainda não tinha ajudado o Balada a ir pra Casa de Deus.

Veja o clipe - Música do Balada

Crédito de foto
Foto de Julio Cavalheiro

2 comentários:

Breno disse...

André é uma grande pessoa. O cantor da Guiné Equatorial, que quer voltar a ser convocado pela seleçao africana, também quer deixar um message de Deus na sua nova vida.

Sérginho Almeida disse...

Agora sim, pela primeira vez tive meu nome citado neste maravilhoso,extraordinário,sensacional espaço!
Abraço!!