quinta-feira, janeiro 21, 2010

CFZ Imbituba vence o JEC no novo caldeirão


O JEC, um dos meus candidatos ao título, caiu no novo caldeirão (forçando um pouco) do futebol catarinense. Foi a primeira vitória do CFZ Imbituba na história do Estadual. O caçula, que vendeu caro a derrota para o Figueira, somou os seus três primeiros pontos na competição.

O começo parecia que o Joinville venceria fácil, tanto que abriu o placar ainda no primeiro tempo. Liniker, é esse mesmo o nome, deu uma furada vergonhosa que Lacerda aproveitou.

No segundo tempo, com a torcida jogando junto - apesar de um pouco fria, vai ver era o vento sul - o CFZ Imbituba foi pra cima e virou o jogo. Ortigoza, ou Mateus, empatou o jogo de cabeça. E o gol da virada, vitória, foi do Felipe Oliveira. Uma arrancada, tabela no meio, e um chute certeiro no canto.

Não dá para não dizer que o JEC vacilou, mas o time da terra do Cleber Latrônico foi quem jogou mais em busca dos três pontos. Os jogadores do Joinville ainda reclamaram da arbitragem, mas não deu em nada.

O Árbitro


Engraçado tu ver um árbitro que tu conhece e já apitou jogo meu. Aconteceu hoje com o Carlos Eduardo Arêas, no Morro do Céu conhecido como Casequinha, e no domingo passado com o Raimundo da Luz Nascimento. Os dois apitaram nos campeonatos da ACI, inclusive no título de 2009 com o Avaí/Estácio.

Crédito de foto
Foto de João Batista Coelho Júnior, assessor do CFZ Imbituba

Nenhum comentário: