segunda-feira, janeiro 04, 2010

Debate Diário x Campo Crítico


A novidade desta segunda-feira esportiva e o início do televisionamento do programa Campo Crítico, da Rádio Guarujá, que passará a ser transmitido também pela Record News - que lá em casa pega no canal 6. O Debate Diário, da CBN/Diário, e que passa na TVCOM, passa a ter o concorrente também na telinha.

Não é raro eu alternar para ouvir os dois programas, já que sempre um deles fica num papo chato, murrinha, e ter oportunidade de escolha é uma graça que temos. Agora, com a entrada na TV aberta, o Campo Crítico passar a ter mais visibilidade que a turma da CBN.

Os dois programas começam às 13h. Hoje, inegavelmente, a audiência maior, ao menos na TV, é do Campo Crítico. Eu vou ver. O Globo Esporte, que na hora do programa já é o nacional, não deve perder pontos no ibope.

No Coluna Extra e no Blog do Rodrigo você sabe mais sobre essa nova opção de esporte, leia-se futebol, na TV aberta.

Crédito de foto
Fotos de Kevin Rayche e Américo Vergas

4 comentários:

Rodrigo Santos disse...

Não só a estreia do "Campo Crítico", mas a ideia da RIC em transformar a Record News numa TVCOM aberta, vai ter que fazer a RBS mudar alguns conceitos.

A TVCOM hoje só pega na Grande Floripa, Joinville, Blumenau, Criciúma e Chapecó, e ainda por cima na TV a Cabo, e não é no pacote básico. Não duvido se o canal começar a expandir pra outras cidades com TV a Cabo ou até entrar em pacote menor.

Alexandre Gonçalves disse...

Mais um ponto a favor da tabelinha Guarujá-Record News: em Florianópolis, também dá para sintonizar a Record News no FM, em 87.7 (desde que surgiu o FM aqui, o canal 6 pega em 87.7). Ou seja, em tempos de MP3 player só com FM, o programa da Guarujá ganha mais um diferencial pra atrair uma fatia importante de ouvintes que não podem sintonizar o AM entre as 13h e as 14h.

Jorge Jr. disse...

Muito bem lembrado. Acompanhei a abertura na TV e o restante pelo FM da Record News. Baita ponto positivo. Mas o programa, no pouco que vi pela TV, parece deixar ainda os comentaristas sem graça.

Anônimo disse...

Miguel
O avai chegou em sexto lugar na série A e o Figueirense em sétimo.E a mesma história está se repetindo: no dia seguinte Silas saiu do Avai, agora quem sai é Jorginho.Começou o desmanche!!!!!