sábado, janeiro 09, 2010

Falta uma semana para o Catarinense 2010

Que agonia, não? Essa "pré-temporada" bloguística é angustiante. Nada melhor do que chegar em casa, ou no trabalho, e ter um monte de jogo para assistir. Vale até reprise da segunda divisão do campeonato finlandês. O Catarinense 2010 já vai começar, falta pouco.

Avaí x Brusque, na Ressacada, às 20h30 do próximo sábado, dia 16, seria o jogo de abertura, mas foi passado para domingo, dia 17, às 19h30.

Não espere um show de fogos, abertura com banda da polícia e a presença do João Havelange, não terá nada disso. Também não terá a Ressacada lotada, já que a confusão da mensalidade ainda tem muito o que rolar. Sem falar que o Leão vai de time misto. Mas o Brusque, segundo o Rodrigo Santos - agora com o domíniowww.blogdorodrigo.org - deve vir com o Viola solando.

Uma semana. Esse é o nosso tempo de espera. Ainda bem que a semana sera movimentada, e terça temos a festa de lançamento do campeonato. Presença confirmada.

Confira a tabale do Catarinense 2010

Atualizado às 00h42 do dia 15/01/2010

2 comentários:

Felipe disse...

Quero aproveitar o espaço para convidar o dignísso blogueiro e amigo para assistir ao jogo na Ressacada, isso se não tiveres trabalhando(Free tickets ;p).
Nos falamos!!

Amplexos

Vanessa disse...

Oi, Jorge!
Corrige aí o dia e horário do jogo do Glorioso Leão.
Mesmo ausente nos comentários, continuo acompanhando o teu blog sempre.
Beijo pra toda a família!!