sexta-feira, janeiro 15, 2010

Figueirense Ex-Participações?

Parece que a música da Maysa "Meu Mundo Caiu" já é a mais tocada na casa do PPP, apesar dele reiterar que a Figueirense Participações não deixa o comando do futebol do Figueirense no dia 21 de março. (O que será do Figueira sem a FIG. PART.?)

Segundo o Paulo Branchi, aquele do gol do acesso, em matéria que o FutebolSC publicou, o conselho deliberativo do clube irá romper com a Figueirense Participações e irá procurar uma nova parceira para gerir o futebol alvinegro.

Há um ímpasse claro nessa história, já que um diz que não sai e o outro diz que vai sair sim. Em quem acreditar? A briga, na minha visão, já deixou de ser política para ser pessoal. No orkut a disccusão é interessante.

É inegável os benefícios que o clube teve na gestão da Figueirense Participações, mas parece que o "olho grande" em querer o CT para si, o aumento da multa em caso de rescisão, podem ter mandado para o limbo todo o trabalho de 10 anos à frente do clube. Ter ficado na Série B em 2010, apesar de terrível, não é sinal para acabar com o mundo e mandar Paulo Prisco Paraíso e seus Black Caps para as cucuais.

Informe-se mais durante o dia, já que estou sem PC em casa, ouvindo a CBN/Diário, a Rádio Guarujá, lendo no clicEsportes e no Infoesporte, e nos blogs alvinegros do Tainha, Ney Pacheco e Meu Figueira.

Nenhum comentário: