segunda-feira, janeiro 04, 2010

Marquinhos recebe Prêmio Papo FC 2009


Demorou, foi suado, mas consegui cumprir a missão de entregar o troféu do 1º Prêmio Papo FC para o meia Marquinhos Santos, do Santos, e ex-Avaí. Quer dizer, ele já havia embarcado para São Paulo, e por isso, como ainda estavam no aeroporto, o troféu foi entregue para a esposa do jogador, a Jaqueline, e para a mãe do atleta, Dona Ivonete. Com muita simpatia, ainda ficaram com pena do esforço. Mas acredito que o troféu, pequeno, simbólico, mas de coração, dormirá na estante da casa do jogador em Biguaçu.

Desde o dia 31, quando peguei o troféu, estava na atrás do Marquinhos para entregá-lo o que era dele de direito. O professor Mesquita foi o cara que me ajudou nessa tarefa - até aproveito para agradece-lo pelo apoio. Revéillon em Palmas, depois futebol na Enseada e nada de entregar. Eis que os 45 do segundo tempo se aproximaram e a cartada final era o aeroporto.

O voo, até onde sabia, era às 20h, mas acabou antecipando. Depois de vasculhar o aeroporto, encontrar o Rafael Coelho, Fernando Prass e até a Luma de Oliveira, topei com a Jaqueline e a Dona Ivonete. Dever cumprido. Em 2010, espero que com mais antecedência na entrega do prêmio, dê tudo certo de novo.

Crédito de foto
Foto de Jorge Jr

2 comentários:

Prof. Mesquita disse...

Valeu garoto!! Parabéns pelo trabalho e iniciativa. Marquinhos agradece o apoio.
É disso que o esporte precisa de pessoas como você comprometidas e profissionais com oque gosta.

um abraço do Amigo
Mesquita

cláudia disse...

Parabéns valeu pelo teu esforço a cada dia que passa me orgulho mais de você.
bjos mãe.