sexta-feira, janeiro 29, 2010

Líder @Atleticoha empata com o @FigueirenseFC



Quem não conhecia como jogava o líder do campeonato, o Atlético de Ibirama, pode ver que ele não está na liderança por besteira. O Hermann Ainchinger empatou em 1 a 1 com o Figueirense. O nível técnico das equipes é medonho, mas para esse começo de campeonato, o que vi, tá de bom tamanho.

O Figueira tirou duas âncoras do time, mas ainda faltou a que está na foto que abre o post. Jean Carioca, que fez a jogada do primeiro gol, já foi mais importante que Marquinho, Ernane e Maicon em três jogos. Não pode mais sair do time. Lucas deixou de amassar o gramado e foi pra cima, ousado, mas ainda falta um ano de escolinha nos cruzamentos.

O Atlético foi pressionado no começo, dando a impressão que não aguentaria segurar o 0 a 0, mas logo igualou o jogo e alguns jogadores se destacaram. O Julinho, que acabou expulso, foi bem na ala esquerda, assim como o camisa 10 Antônio Carlos. Rogério, o artilheiro do time, esteve apagado, assim como o Giovane, que fez uma boa Copa SC pelo Brusque.

No Figueira, dessa turma que chegou nova, o destaque é o lateral-esquerdo João Paulo. Vai pra cima, encara, cruza, bate falta. Só falta pegar mais junto na marcação. Kadu foi uma decepção. Jean Carioca é a outra novidade boa do time.

Crédito de foto
Foto de Carlos
Amorim

Nenhum comentário: