quinta-feira, janeiro 07, 2010

Viola é o novo ídolo da torcida do Brusque


O futebol catarinense é carente de ídolos. É fato. A chegada de Viola, 41 anos, ao Brusque mostra exatamente isso. O torcedor, esse de arquibancada, precisa eleger alguém para representá-lo dentro de campo. E em Brusque esse cara é o Viola.

Ele pode fazer um caminhão de gols, o Brusque não passar de fase, mas a alegria de ver um ídolo, no caso o Viola, compensa qualquer campanha. Pode ser rebaixado, mas se o 9 der um carrinho aos 46 do segundo tempo, está tudo certo. Ele tentou.

O nome Brusque, do time e da cidade, está em evidência por causa desse ídolo. A Havan, patrocinadora do clube, entrou de cabeça nesse projeto de trazer o jogador. A marca ganha, a torcida ganha, o jogador ganha, mas falta saber se o futebol dele também vai ajudar.

Num desses jogos de final de ano, pelo menos o que eu vi, ele ganhou na corrida do Roque Jr, quase 10 anos mais novo. Já é alguma coisa.

Mas me preocupa esta twittada do José Lummertz, preparador físico do Brusque:

"td tranquilo no Brusque FC, treinando forte, segue a humildade,,,,,,,,,grupo unido, copeiro, sem frescuras,,,,um dia após o outro, abraços"

Sem frescuras? No dia 4, quando Viola está sendo cogitado na imprensa, ele falou isso:

"ta na imprensa,,,,Viola acertou com o Brusque FC, no que depender da Comissão Técnica, será bem vindo,,,,e vamos trabalhar p ter resultados"

Jogador, quando quer, derruba técnico. Comissão técnica, quando quer, derruba jogador?

-
Siga o @PapoFC no Twitter

Crédito de foto
Foto Divulgação

Nenhum comentário: