segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Caiu o técnico @reneweberfutbol no Figueirense

O nome de @hcesaranjos é o mais cotado para assumir o time

Durou uma pré-temporada e cinco jogos o comando de Renê Weber no Figueirense. O treinador foi demitido nesta segunda-feira após perder o terceiro jogo no Catarinense 2010. Márcio Goiano, que faz um estágio remunerado no clube, deve assumir interinamente e, não vindo o Hélio dos Anjos, sendo efetivado como técnico posteriormente.

A contratação de Renê Weber foi um espanto geral. Imaginava que o Márcio Goiano viria pra comandar o time, assim como Andrade no Flamengo. Inventaram o Weber. O camarada vai ganhar um mês de salário e ir embora. Segundo o @ArthurInfo, Weber demitido com números mínimos de jogos. Foram cinco partidas no Caxias, três jogos no Criciúma e cinco compromissos no Figueirense.

Desde o início via-se que ele não era o cara para comandar o Figueirense. Dinheiro jogado fora? Foi. Quem contratou sabia que Renê Weber dificilmente chegaria com o time até a Série B. Agora, fora do páreo do turno do Catarinense, é recomeçar aquilo que começou errado. Muito errado.

2 comentários:

Mau Haas disse...

isso que eu chamo de planejamento, amigo. Contratam um cara pra temporada toda, dão 5 jogos pra ele e tiram todas as conclusões para demití-lo. é uma barbaridade!
Quer dizer que se tivesse ganho dois jogos destes, ma cagada, assim como perdeu para o Brusque, ele serviria?
Os caras deram 15 dias de trabalho pro Weber. Quem consegue realizar um trabalho perfeito em 15 dias? E se o time não é bom individualmente, demora mais para ser montado.

Mau Haas disse...

pior ainda foi o Criciúma. Credo!