segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Sávio estreia, não brilha, e Avaí vence o Imbituba


A noite era para dois jogos. Um seria o do Sávio, câmeras 90 minutos em cima dele, e o outro era entra Avaí e CFZ Imbituba. O novo camisa 10 da Ressacada não brilhou, mas o Leão, depois de ter complicado o jogo, venceu a Águia do Litoral por 4 a 2.

O Avaí fez 2 a 0 com Rafael e Jandson, ainda no primeiro tempo. Felipe Oliveira diminuiu aos 48 da primeira etapa e empatou aos 20 do segundo tempo. O Leão sentiu o empate, a torcida pressionou, Chamusca colocou Medina, que está voando baixo, e o Little Boy da Ressacada fez o terceiro do Avaí. Roberto, o atacante que não faz gol, deixou o primeiro dele no Catarinense aos 47.

Os três pontos foram importantes, mas o Avaí ainda não está jogando tudo aquilo que pode. Por baixo, já que jogou pouco mais de 60 minutos, dá para dar um 5,5 para o Sávio.

Vitória para o clássico

O Avaí, agora segundo colocado, chega por cima da carne seca no clássico. O Figueirense, que mandou o Renê Weber para as cucuias, precisa da vitória para recuperar o moral — se bem que só uma meia dúzia de dois ou três sabem o que é jogar um clássico, o mesmo não se aplica pelo lado do Avaí.

O resto da rodada

O bloguista está de férias. No primeiro final de semana sem compromisso, fiz o que eu queria, menos assistir aos jogos. Só soube na segunda-feira de como foi a rodada. Eis os resultados.

Juventus 1 x 2 Criciúma
- Tigre ganhou a primeira. Agora vai? Não sei. Juventus deve fazer "clássico" com o Marcílio Dias.

Chapecoense 2 x 3 Brusque
- Verdão está mal. Já se cogita até demitir o intocável Mauro Ovelha. O Bruscão surpreende. Joga mal em casa e ganha fora.

Metropolitano 1 x 0 Figueirense
- Vitória do Davino. Time na briga por uma vaga na semifinal do turno. O Figueira perto do rebaixamento.

Atlético-Ib 0 x 1 JEC
- O JEC ganhou bem, mas pelo jeito jogou mal. O Atlético-Ib, o Jumento de Foz do Iguaçu, começa a queimar a sua gordurinha.

Crédito de foto
Foto de Flávio Neves

Um comentário:

Felipe disse...

Grande! Foste o único a acertar o placar da partida nos palpites do Diarinho! eheheheh abs!