quinta-feira, fevereiro 11, 2010

VideoCast da 8ª Rodada do Catarinense 2010

Cabeça vazia ou ócio criativo. Os nomes cabem perfeitamente nessa ideia genial ou bestial de fazer um VideoCast. Qual o problema de encarar uma câmera estática no quarto de casa e falar uma boa dúzia de verdades sobre futebol? Nenhum — Ele foi lá e fez!



Engraçado é se ver falando, percebendo os erros que a Faculdade ensinaram e não foi corrigido por falta de prática. Fiz duas tentativas, já que na primeira, quando estava perto de finalizar, vi a Jana, minha mulher, espiando pela porta e rindo. Aí cagou a porra toda. Na segunda tentativa, e derradeira, o resultado que vocês viram.

Ficou longo? Ficou. Daria pra ter um diferencial no meio para não ficar cansativo? Daria. Essa, por incrível que pareça, foi a minha primeira experiência no Movie Maker. Aguardem novas canalhices. Aproveitem porque vocês nunca verão um negão de black power falando de futebol.

6 comentários:

Felipe disse...

pooo so tem q melhorar essa iluminação né....tu já é negao dai no escuro fica complicado!!
eehehehhehe
gostei da ideia...fica algo mais franco e menos formal. Pelo menos é o que eu acho!!
Sobre a rodada o que posso dizer é que foi bom o AVAI ter levado essa na cabeça pra cair na real de que o time ainda precisa melhorar muito...não é um jogo bom que vai fazer essa equipe vitoriosa como o grupo passado.


Amplexoss

Felipe disse...

Gostei da parte do "aquele goró, aquela coisa toda!" eheheh

No mais, acho que tens que convidar mais um ou dois amgos teus do jornalismo para participar e fazer uma coisa mais descontraída, talvez uma mesa de samba redonda! Muito bom, parabéns!

Felipe disse...

aliás, valeu pela menção, mas sou envergonhado demais pra isso! euheuheh Nã ia dar certo...

Rodrigo Santos disse...

Negão black power mandando bem na câmera!

Anônimo disse...

Parabéns pelo video,ficou muito legal vejo que seras um otimo locutor esportivo.
bjos mamãe

Alexandre Gonçalves disse...

Vale investir no formato. O tempo tá de bom tamanho, mas talvez fosse legal dividir em "blocos" pra deixar mais fácil também a gravação. Separar os assuntos com um GC, como esse cara faz, já ajuda.

E se achas que está longo, testa o twitter em vídeo: http://12seconds.tv/. :)))
Abs.