segunda-feira, março 15, 2010

Atacante no Avaí: não conte com reforço da LA Sports

Vandinho ainda não fez gol. Leonardo não é lá o pior do mundo, Roberto não é um jogador só de corrida e Jandson não tem bola nem para jogar no Boleiros da Bola. Se se depender do cartel de atacantes que pertencem a LA Sports, meu amigo, o Avaí terá problemas com o ataque para a temporada.

Levando em conta a desatualização do site, já que consta que o Vandinho ainda está no Sport e Marquinhos é do Avaí, a lista de atacantes não empolga nem um pouco. Dos 13 atacantes, apenas três ainda não jogaram no Avaí. São os casos de Roger, Sinop e André, todos do Coritiba.

Quem está no Avaí: Vandinho, Leonardo e Gustavo (o irmão do Marquinhos)

Quem já passou pelo Avaí: Didi (Paranavaí-PR), Bebeto (Brasiliense), Abuda (Tours, da França), Luis Ricardo (Portuguesa), Fábio Luis - o Tanque (Anapolina-GO), Rafael Costa (Mogi Mirim) e William (Grêmio).

Leonardo já tem sete gols no Catarinense, mas basta perguntar a qualquer torcedor a sua opinião sobre o jogador. Elogios? Raríssimos. Vandinho, que deve retornar essa semana, é a esperança de gols. Vai depender se fizer uma boa dupla com o Sávio.

Luiz Alberto disse que o time poderia trazer mais cinco jogadores. Até agora, olhando bem o time, o ataque é quem precisa de reforço, principalmente porque o Brasileirão já está aí.

Nenhum comentário: