quinta-feira, março 11, 2010

Brusque será rebaixado no Catarinense 2010


Rebaixamento do Bruscão leva em conta a opinião dos leitores do blog na enquete.

Dos 28 participantes, 17 votaram no Brusque como companheiro do Juventus na Segunda Divisão do Catarinense. A Chapecoense ficou em segundo, com oito votos, e o Tigre com apenas três votos.

Tirando o Juventus, que lamentavelmente não tem mais chances futebolísticas de escapar, o investimento feito pela diretoria do Brusque, principalmente com Viola, parece ter sido errado. O clube teve grande exposição na mídia, mas dentro de campo, que é onde vale mesmo, o time se escondeu das vitórias.

O Brusque está em ante-penúltimo na classificação geral, com 12 pontos, mas na frente da Chapecoense, com nove pontos e uma campanha vergonhosa, e do Juventus, que somou dois pontos até agora.

A briga pela segunda vaga dos rebaixados será boa. O Criciúma, ao que parece, deve escapar com certa facilidade dessa briga. Já Verdão e Bruscão farão um duelo bom contra o descenso.

Post atualizado às 20h30 - Valeu Rodrigo Santos

11 comentários:

Rodrigo Santos disse...

Penúltimo é a Chapecoense. O Brusque é anti-penúltimo.

E a Chape tem duas vitórias a menos. Em caso de empate em numero de pontos, dá Brusque.

Anônimo disse...

Alguem aí tem algum tipo de bola de Cristal, pra poder afirmar com tanta enfase essa informação ?

Anônimo disse...

Chega a ser comico esse Post!

Meus Deus quanta ipocresia contra o Brusque, o time do vale está com 3 pontos a mais e duas vitórias a mais do que a Chapecoense, e tem gente confirmando a queda do Brusque com 6 jogos a disputar... Futebol não é assim, até porque o Brusque pelo que eu sei, andou contratando uns 5 jogadores para o returno e vai encomodar esses times ai, olhei a tabela e vi que, se o Brusque vencer as partidas em casa(são 3), deve fugir tranquilamente do decenso e ainda digo mais, se caso ocorrer essas vitórias em seus domínios, vai brigar pela quarta vaga no quadrangular. Hoje vejo uma Chapecoense derrotada, grupo brigado e sem comando, só porque é a Chapecoense não pode ser rebaixado?????? Se isso realmente acontecer por motivos de apito, é o fim do Futebol Catarinense. Eu como um apreciador do futebol de SC, espero que caia o pior e não o menor, como alguns acham! E digo mais, por favor FCF, nada de APITO AMIGO para uns e outros. Que vença o melhor!!! Se assim fosse, no Brasileiro não caia Corinthians, Vasco, Gremio e por ai vai... Cai e cai mesmo!

Anônimo disse...

Parabéns ao amigo aí de cima, que com sua palavras descreve tudo o que penso também...

Agora,
Pro cidadão que postou esse post aí, tinha que ter um pouco de vergonha cara..chega a ser ridículas suas palavras....

Anônimo disse...

Brusque JÀ CAIU!

Jorge Jr. disse...

Aos amigos torcedores do Brusque, a opinião é de quem votou na enquete. Também acho a situação da Chapecoense bem mais precária.

Eu, o autor do post, não quero que o Brusque, ou até mesmo a Chapecoense, caia.

Na primeira linha do texto, abaixo da foto, está explicado o motivo do título. Releiam para entender melhor.

Valeu a participação

Abraço

Anônimo disse...

Primeiro que não sou torcedor do Brusque e sim do Avai, mais prego por disputas saldáveis e sem esquemas, que vença sempre o melhor e que caia sempre o pior. Sou contra ajuda extra campo! Segundo na minha opinião, esse tipo de enquete não traz nenhum benefício ao futebol Catarinense. E terceiro, a Chapecoense acha que é grande, mais na real, é time pequeno que está se "achando" grande... menos pra vcs!

Anônimo disse...

Se a Chapecoense for beneficiada pela Arbitragem, vai da pano para manga. Se ta mal, tem que cair, e nada de ajudinha de Delfim e seus amigos de preto.

Outra coisa, essa história do Imbituba, tem coisa errada ai, eu dúvido, mais dúvido, que os jogadores do Imbituba, fazendo uma campanha boa, vão entrar em greve por 1 dia de atraso do salário, isso eu nunca vi e nuca vou ver no futebol. Tenho certesa, que para isso ter acontecido, o sálario de Janeiro nem foi pago ainda. Pois caso seja veridico o que a diretoria passou, que está apenas 1 dia atrasado, ai os atletas do Imbituba estão de brincadeira ou sacanagem.

Abraço!

Jorge Jr. disse...

A enquete é uma ferramenta válida para conhecer melhor quem entra no blog. A pergunta é polêmica, cita três clubes exclusivo, e o resultado dela foi publicado. Ponto.

Tenho a mesma preocupação que você em relação às arbitragens. O nível é péssimo, poucos se salvam. A rapaziada nova é o que tem me agradado.

A Chapecoense não é um time grande, mas os resultados nos últimos anos, principalmente em 2009, mostram que ela está numa crescente.

A greve em Imbituba tem alguma coisa sinistra por trás. Dizem que vão punir dois jogadores. Se a associação dos atletas fosse séria era possível o time receber multa.

Abraço

Luis disse...

Não vejo problema nenhum na enquete, mas o título do post jamais poderia ser este. É taxativo e pode levar os leitores (como podemos notar) ao engano.

Agora, sobre os dois pontos do Juventus: e pensar que um deles foi contra o meu Avaí no primeiro turno e que se não fosse por isso a decisão teria sido em Floripa. Esse Avaí é brincadeira mesmo!

Anônimo disse...

xshw bacnl Free Porn hbtrhg f dk o rlp