quarta-feira, março 24, 2010

Estádios de SC estão aptos a receber freiras e monges

Cordeiros de Deus, assistir a uma partida de futebol em Santa Catarina nunca foi tão agradável para as freiras enclausuradas e os monges tibetanos. A Polícia Militar (servir a quem? proteger de quê?) quer trazer novos torcedores aos campos.

Faixas? Não pode.
Bandeira? Não pode.
Bandeirão? Não pode.
Instrumento musical? Não pode.
Sinalizador? Não pode (mas deve ser liberado para o Ressacada On Fire).
Caixão de papelão do adversário? Não pode.
Faixa "Série B -->"? Não pode.
Radinho de pilha? Inacreditavelmente não pode.
Cerveja? Não pode.

Torcedor organizado, esses que se pegam de pau no terminal, jogam bomba em estádio, atacam pedra de fora do campo na torcida adversária, esses, se tiverem cadastro na soberana Federação Catarinense de Futebol, podem!

Daqui a pouco, pode ser até esta semana, seja proibido cantar o hino nacional e gritar gol. Motivo? Os decibéis liberados pelas vozes estrapolam o limite do permitido pela Prefeitura.

Confira os posts do Avaixonados, Nobre Azurra, De Virada e do Castiel sobre o assunto.

Em tempo, logo mais às 14h, a PM vai rever alumas proibições. Todo mundo desceu o cacete na polícia pela proibição. Agora, no dia do jogo, chegou a hora mostrarem que são "bonzinhos"? Tudo isso, como disse o Nobre Azurra, por culpa das organizadas.

Amém!

4 comentários:

Fejaum disse...

Valeu rapaz!
Infelizmente esses dois pesos e duas medidas sempre prejudicam o torcedor avaiano.

Abraços!

Cleber Ypioca disse...

Daqui a pouco vão proibir as mulheres de andar com bolsas de mão, para evitar que os bandidos soltos as roubem. Não querem se incomodar, assim é fácil ser policial.

Felipe disse...

Podem proibir tudo, mas nao podem proibir o som da torcida AVAIANA!! Vamos berrar e torcer como nunca pra provar que independende de tentarem impedir o caldeirão o torcedor SEMPRE se supera pelo amor ao seu clube!!!
Um abraço especial ao comando da PM, um bando de fiGAYra!!!

Amplexos
PS: Hj é mais um dia de Curitiba escutar o VAMO VAMO AVVAAAEEEEEEEEEE (prévia da seman que vem) ;p

Diego Wendhausen Passos disse...

Não é a toa que nosso futebol está do jeito que está. Um presidente de federação há 24 anos no cargo e poucos progressos no futebol catarinense. Ponto negativo para o governador LHS que vai conceder a medalha de honra ao mérito ao senhor Delfim de Pádua Peixoto Filho. Delfim e Dalmo Bozzano são nocivos ao futebol catarinense, pessoas de péssimo caráter.

Delfim é impopular frente a praticamente todos os torcedores do estado, diante das alianças que faz e já fez, punições equivocadas. Se escrever aqui sobre os erros de Delfim e Dalmo Bozzano, vou longe. Esses dois sujeitos não farão falta alguma. Fora do cenário, são dois problemas a menos.