quarta-feira, março 24, 2010

Personagens do clássico: Sávio e Fernandes


Todo clássico tem seus personagens. Bom mesmo é quando é um jogador, ruim é quando o árbitro chama mais atenção que os jogadores. Pior ainda é quando rola briga na torcida, gente sangrando e machucada. Isso tira a atenção dos atores principais do evento.

O personagem do Avaí vai jogar o seu segundo clássico. Sávio, caso entre em campo, será o jogador que o torcedor alvinegro irá secar com os olhos. A falta que ele fez ao time após ser substituído contra o Imbituba foi tremenda. Tá certo que o Chamusca mexeu mal, mas o time precisava dele.

No Figueira o cara é o Fernandes. Voltou está semana de contusão e está "vetado" para o jogo. As aspas são para dizer que o atleta, talvez naqueles golpes que um clube tenta dar no outro, acabe indo pro jogo. Há informação é que ele vai para à Ressacada no ônibus do grupo. O nome dele nem está entre os relacionados, mas pode aparecer em cima da hora.

Aviso aos navegantes que estou de cabeça no blog Pré-Jogo. Logo cedo já há algumas postagens minhas sobre a partida. Prestigiem o espaço. A cobertura promete, assim como agora, adentrar a madrugada.

Crédito de foto
Foto de Flávio Neves

Nenhum comentário: