segunda-feira, março 08, 2010

Título do turno foi pouco: Sérgio Ramirez é demitido do JEC


O título do Turno do Catarinense 2010 não foi o bastante para segurar o técnico Sérgio Ramirez no comando do JEC. A direção do clube anunciou nesta segunda-feira, dia 8, uma reformulação na comissão técnica e a dispensa de quatro jogadores.

Além de Ramirez, deixam o time o auxiliar Gilson Cabeção e Giovani Ramirez. Dos dispensados, destaque para o meia William, destaque em 2009 e que começou bem o campeonato deste ano, mas que há alguns jogos vem rendendo muito pouco. Pegaram a barca também o meu Claudemir, o zagueiro Valença e o atacante Lino, que fez os seus gols na Copa SC.

Há tempos o Ramirez estava na corda bamba. Antes da semifinal do turno, no jogo contra o CFZ Imbituba, o treinador chegou a ter pedido demissão após discussão sobre a inclusão de um jogador a mais na delegação. O título do turno, com choro, declarações de amor ao clube, não garantiu uma permanência maior dele no comando do time.

A saída de Ramirez abre uma oportunidade para o técnico Mauro Ovelha comandar o clube, pelo menos é o que deseja o pessoal da comunidade do Joinville no Orkut.

Leia a matéria da foto que abre o post. As lágrimas e conquistas de um campeão

Nenhum comentário: