domingo, abril 25, 2010

Avaí ganhou "em casa" do Joinville por 3 a 1


A maioria da torcida na Arena era do JEC, mas foi a do Avaí que cantou mais alto, comemorou mais gols e ainda soltou "o campeão voltou". O Leão bateu um adversário sem alma de final, sem entrega - melhor - entregue e sem a menor vibração. Mais uma vez, coincidentemente é o Avaí, o futebol foi justo.

Uma mão na taça e meia. O Joinville pode mudar radicalmente de mentalidade e golear o Leão na Ressacada, mas a probalidade disso acontecer é a mesma do Roberto acertar no gol todos os chutes dele durante um jogo. Zero. O resultado da enquete (está ali ainda) foi bem como o resultado dela.

Mauro Ovelha, quase um vice convicto, vai ter que usar de todos os meios possíveis para motivar e armar um time que tenha condições de bater o Avaí. Tarefa fácil? Não, nem um pouco. Domingo que vem, vou até escalar aqui, essa galera vai fazer a festa: Alexandre Gonçalves, minha mãe, meu pai, Wanessa, Natália, Guto, Fejaum, Seu Cunha, Felipinho, Felipe Matos, Marina, Fonseca, Tio Guto, Dinda, Banko, Mari e muitos outros avaianos que frenquentam este espaço.

PS: Fiz um texto sobre o jogo do Rudnei. Clique aqui e leia.

PS 2: e amanhã a minha visão sobre o Volta à Ilha.

Crédito de foto
Foto de Flávio Neves

5 comentários:

Seu Cunha disse...

É Jorge, acredito que prevaleceu a melhor técnica e o melhor empenho.
Avaí foi dono absoluto do jogo e o Jec foi surpreendido, imaginou um Avaí retrancado.

Outra, meu blog sumiu do teus
favoritos.

Abraços,

Felipe disse...

Nunca tinha ida na area...achei q por ser o estadio mais novo do estado iria estar em boas condiçoes, ja com alguns problemas antigos resolvidos e nao vi nada disso.
Vi uma estrutura praticamente abandonada, um estadio pequeno, um acesso aos visitantes RIDICULO e uma desorganizacao tipica dos clubes pequenos.
Mas valeu a pena....nem a chuva, nem a estrada e nem o frio impediram mais uma festa AVAIANA!! A nossa torcida era menor mas calou o mini-estadio muitas vezes durante o jogo!!
Vi um Avai com garra e com VONTADE de ser campeão...vi um primeiro tempo em q Thiesen e o Rudinei não deixaram ninguém jogar no meio campo e vimos aquele Avai com velocidade e decisivo!!
Agora é so esperar domingo pra soltar mais uma vez o grito de É CAMPEÃOOO!!!!!!!
Vamo vamo AAVVAAEEEEEEEE

O MAIS QUERIDO disse...

quer mais o que, fabio? teu time nao encheu nem 1/8 do espaço visitante.. queria ser bem tratado,ainda? vergonha a mixaria de gente que o avai colocou em joinville... imaginem se fosse o mais querido.

Diego Wendhausen Passos disse...

O Avaí foi bem, não deu chances ao Joinville, e mesmo desfalcado, sem Zé Carlos, Rafael, Sávio e Vandinho, saiu com um ótimo placar da Arena.

Mesmo assim, é manter os pés no chão, e continuar focado no título estadual.

A partir de maio, é pensar na Série A e na sul-americana, e utilizar a Copa Santa Catarina para testar os jogadores da categoria de base.

GutoAtherino disse...

Sem dúvida... quer dizer... com quase toda a certeza, provavelmente, é bem possível que eu e mais um bocado de gente faremos AQUELA feeeeesta no domingo!!

Mesmo morando longe agora, já estou agoniado e não vejo a hora de ver (pela TV) a Ressacada pintada de azul e branco e os guerreiros do Avaí jogando muito dentro das quatro linhas.

Vamos pra cima deles, Leão!!!

Abraço Jorge,
Guto