terça-feira, abril 13, 2010

Como vai meu velho camarada? Silas x Avaí


Avaí e Silas se reencontram nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. A casa não é mais a Ressacada. Agora os velhos camaradas vão trocar amenidades no estádio Olímpico. É um duelo de criador e criatura. Silas moldou o time ideal do Avaí, mas agora Chamusca está desconstruindo isso. Sai o 3-5-2 para o 4-4-2.

A conversa entre Silas e Avaí (o time num todo) será amigável, de recordações boas e sucesso, mas ficará fora de campo. Silas precisa provar para Geral do Grêmio que pode comandar um time do tamanho do Tricolor.

Dos antigos comandados, Silas irá reencontrar Paes, Uendel, Gustavo, Rafael, Batista, Caio, Davi, Roberto e Vandinho, e não apenas quatro como informou o GE desta terça.

Péricles Chamusca será comparado com o Silas até o dia que sair do Avaí ou fazer uma campanha melhor no Brasileirão. Ele não tem culpa, mas a história do "homem de Deus" que ocupava jamais cairá no esquecimento do torcedor.

Grêmio x Avaí
- Oitavas-de-final da Copa do Brasil

O jogo é mais decisivo para os gaúchos do que para os catarinenses. A crítica em cima do trabalho de Silas é enorme, não é tão diferente do que vive o Chamusca, mas aqui é muito menor. O trunfo gremista é o retorno de Borges, 11 gols em 12 jogos. Já pelo Avaí, Vandinho fez sete nos últimos três jogos.

Clique e veja, ouça, deguste "Velho Camarada" na voz de Fábio, Hyldon e Tim Maia

Crédito de foto
Foto da Agência Estado

Um comentário:

Anônimo disse...

Borges e Jonas 4 gols é pouco ...

Abraço

Cañas

Ta certo q Jonas é uma pereba, mas tem uma sorte desgraçada...