domingo, abril 11, 2010

JEC indicou o Figueirense para o paredão


Só um título a la BBB para definir o 0 a 0 deste domingo. O Joinville precisava ganhar para chegar à final do Returno e pegar o Avaí. O Figueirense dependia do empate. O Tricolor teve muito mais volume de jogo e chance de fazer, enquanto o Alvinegro criava chances que era perdidas com maestria por Júnior Negão. E o Nicácio não estreou.

Igual ao Marcelo Dourado, o JEC tinha o poder supremo no jogo. Escolheu indicar o Figueira para o paredão e torcer por ele. Jogar a segunda partida da final em casa é o objetivo. Faz diferença? Faz, mas as vezes é prejudicial se o primeiro jogo for ruim e a torcida começar a pegar no pé.

São Wilson salvou o Figueira da derrota, assim como Fabiano em algumas chegadas do Figueira. Lucas, muito cabaço (desculpem a expressão), foi amador e acabou expulso. Jeovânio, que parece que nunca mais será o mesmo de outrora, tomou mais um amarelo e esta suspenso.

Agora é clássico

O Avaí pega o Grêmio no meio de semana, mas e daí? Domingo que vem tem clássico, vale vaga na final do Estadual e a semana será recheada de assuntos relacionados ao jogo. A minha vontade é ir pra Ressacada, mas aí vai depender de muitas variáveis variantes. Assistir na casa do papai e da mamãe, como ontem, também é uma bela opção.

Crédito de foto
Foto de Carlos Amorim

2 comentários:

nobreazurra disse...

Um jogo pra lá de teatral, um faz de conta. Uma baita circo com 11.800 palhaços na plateia

Felipe disse...

Joinville foi muito esperto, colocou o figueira no fogo, agora tem pegar o avaí.