quinta-feira, abril 01, 2010

Sem síndrome, Avaí está nas Oitavas da Copa do Brasil


A torcida do Leão deve agradecer ao Marcos Aurélio e à trave do estádio Couto Pereira. No dia 31 de março de 2010, em Curitiba, acabou a síndrome dos acréscimos. O Avaí venceu o Coritiba por 1 a 0 e está nas Oitavas-de-final da Copa do Brasil (veja como foi a transmissão do jogo).

O primeiro tempo, principalmente os 15 primeiros minutos, foram preocupantes. Se o Coritiba fizesse um gol, do jeito que estava o jogo, o mais provável era que o Avaí não se recuperasse. O goleiro Zé Carlos, que está firme no gol do Leão, ajudou a segurar o 0 a 0.

No segundo tempo, mesmo com o Rudnei em campo, o time melhorou. Foi bater de frente com o adversário, como deve ser. O gol de Caio, aos 23, selou a melhora que o Avaí teve na segunda etapa.

No desespero, desorganizado, o Coritiba ainda teve um pênalti aos 47. Mas Marcos Aurélio, aquele que a torcida avaiana tem que agradecer, fez a paradinha e junto com ela parou ele, a bola na trave e o Coritiba na segunda fase da Copa do Brasil.

O Avaí do Péricles Chamusca é, ou tem que ser, o do segundo tempo. O time cagão, como diria o Miguelzinho, da primeira etapa não serve.

Nota: O SMS enviado pelo amigo Felipinho direto do Couto Pereira. Meu celular é podre, mas entendi o conteúdo enviado, além da alfinetada no Luiz Orlando.

Crédito de foto
Foto de Pedro Serápio, Gazeta do Povo

3 comentários:

Felipe disse...

Futebol é PAIXÃO, CORAÇÃO, EMOÇÃO e muito mais!!! Por isso é esse esporte apaixonante!!
Fomos poucos torcedores ontem, muitos nem acreditavam, mas já diria o Miguelzinho "Esse AVAI faz COISA!!".
Nos minutos finais, antes do penalti, até o Zunino tava ali do lado da gente, na arquibancada, em pé e nervoso!! É isso mesmo, presidente JUNTO da torcida!! Muito diferente do Delfim que chegou junto com ele ao estadio e ficou quietinho e escondidinho no camarote dos visitantes!
O AVAI mostrou que pode sim ter um time ofensivo e agressivo, muito diferente do futebol apresentado nesse ano até agora...mas tereria chance do Chamusca ser tão ousado e mudar o esquema?!?
Finalizando....se não tivesse o penalti no fim, não seria o AVAI; se não tivesse emoção e sofrimento, não seria o AVAI; se não tivesse garra luta e RAÇA, com certeza não seria o nosso AVAI!!!
VAMO VAMO AVAAEEEEEEEEEEEE

Amplexos =)

Anônimo disse...

paradinha não é pra quem quer, é pra quem sabe....

Vou usar aquele logotipo do Papo FC 2 anos em uma postagem lá no blog....com os devidos créditos, é óbvio.

abraço

cañas

Marina disse...

Gostei muito desse blog , e gostaria de deixar uma dica interessante aqui. http://www.celularnokia.org Fórum com dicas sobre celulares da marca Nokia. Você fica conheçendo os modelos atuais e também celulares espiões que são aqueles celulares usados para gravar conversas alheias.. Aonde comprar o seu celular, toques polifonicos, configurações, gps, navegação e downloads,papeis de parede e muito mais.