quinta-feira, abril 22, 2010

Vitória para o título? Avaí 3 x 2 Grêmio



Concordo com o @Castija quando ele diz que "Bater o Grêmio é normalzinho". É mesmo. Mesmo com o abismo financeiros entre os dois clubes, sem falar na tradição nacional, já é comum o Avaí vencer Grêmio, Flamengo e outros.

A vaga na Copa do Brasil não ficou na Ressacada, mas o título Catarinense está muito próximo, principalmente se a equipe jogar da maneira como enfrentou o tricolor gaudério. O técnico Mauro Ovelha, que deve ter assistido ao jogo, vai quebrar a cabeça para conseguir segurar o Avaí do primeiro tempo, isso se o Chamusca mantiver o time nesse esquema. Émerson Nunes, de lateral, foi bem. Uendel, apesar de esforçado, é um banco razoável.

Vale ressaltar, e isso é muito importante, a ausência de um atacante decente na partida de ontem.

Carreirinha fez dois gols? Fez. Roberto fez um e deu passe pra outro? Sim. São a solução? Nem aqui, nem na China. Até o Leonardo fez falta. O time precisa de mais atacantes, já que o Carreirinha, ele pode até jogar no Real Madrid daqui uns anos, não é o cara para entrar e decidir jogos para o Avaí.

Recepção do Silas

Torcedor, depois do futebol, é a melhor coisa que existe no mundo da bola. O que seria dos estádios sem as figuras que inundam as arquibancadas por aí. Silas se disse magoado, que não gostaria mais de trabalhar no Avaí. Eu também não iria querer depois do boneco da foto e deste vídeo.

Crédito de foto
Foto de Ricardo Duarte

3 comentários:

Anônimo disse...

NÃO É VOCÊ SILAS QUE NÃO QUER MAIS SABER DO AVAÍ. SOMOS NÓS TORCEDORES AVAIANOS QUE NÃO QUEREMOS VOCÊ!!SILAS ISCARIOTES...
TRAIDOR!!! GAUCHO DESDE PEQUENO???
ACHAS QUE COM ESSA ATITUDE IRIAMOS FICAR CALADOS???
PARABENS A TORCIDA AVAIANA.

Felipe disse...

Sobre o jogo pouca coisa...o Silas fez um excelente trabalho no Avai que vai ser lembrado por muitos anos, FATO, agora defende outras cores e luta por elas. Mais nada a declarar sobre esse assunto!!
Avai fez seu primeiro jogo a nível de serie A e mostrou o que pode oferecer e PRINCIPALMENTE o que tem que melhorar!!
A classificação poderia ter vindo ao natural mas num jogo de 180min levamos a pior...bola pra frente e rumo a mais um título estadual!!

Agora como leitor assíduo eu quero levantar uma pauta por aqui...
Estou eu, a três dias do primeiro jogo da final do campeonato catarinense, e não consigo em nenhum local informações sobre venda de ingresso para torcedores visitantes.
Já pesquisei no site do AVAI, que deveria ser o mais interessado, no site do Joinville e até na internet e nada.
Isso com certeza deve se aplicar a todos os clubes.
Quero ir no jogo mas não sei se posso comprar o ingresso lá na hora, se ainda têm ingresso, o valor, o local e etc...
Acho que isso deveria ser um ponto legal para discutir, difundir essa informação para os torcedores para que os mesmo possam ir no local certo afim de evitar maiores problemas. Mas minha vontade é maior e não vou desistir, estarei em Joinville domingo logo cedo!! VAMO VAMO AVAAEEEE

Amplexos

Jorge Jr. disse...

Felipe, seu pedido é uma ordem!

1,500 - Vendas na Toca do Coelho e na Arena no domingo.

Estou publicando uma matéria no clicesportes sobre isso

=)

Valeu pela pauta