sábado, maio 22, 2010

América derruba o invicto Figueirense

O título não é meu, é do site do América. Pelo título já dá mostrar o tamanho da proeza que foi vencer o Figueirense por 1 a 0 neste sábado. Digo "proeza" porque foi um jogo em que os dois times deveriam sair perdendo. Foi duro, duro de ver.

Sem Fernandes, que ainda não está 100%, o Figueirense não tem quem crie uma única jogada. Maicon, mais uma vez, uma âncora. Chegou a fazer a bizarra paradinha na hora de cobrar uma falta.

O time é bem melhor do que o do América-MG, mas conseguiu perder. Tomou o gol e, lamentavelmente, não teve condições técnicas de empatar o jogo. Normal? Não aqui. Tá faltando muita coisa para o Figueira engranar bem na Série B.

Criou-se uma polêmica em cima do corte do Fernandes, mas ninguém disse nada sobre o retorno do Jeovânio. São detalhes...

5 comentários:

Seu Cunha disse...

Simples, o "craque" do campeonato não faz gols.
Não por ser avaiano, mas por analisar o futebol como todo. deixamos a brincadeira de lado, Alguns afirmam em ser o figueira uns dos candidatos a subir. Meu amigo, com esse time não sobe. E digo mais, não vencendo o Náutico é capaz de ficar atrás do ASA de Arapiraca.
Tudo bem, é o inicio ainda, mas é notório que o figueira não tem time pra chegar, ou melhor, não tem elenco.

Anônimo disse...

Pow, mas você esta mal atualizado em queridão. Márcio Goiano já disse que foi o próprio Fernandes que pediu para ser poupado, já que ele mesmo havia sentido um desconforto na perna.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Tudo dentro do esperado: joga como de costume e perde como sempre. Que continue assim, a nos alegrar.

Jorge Jr. disse...

Realmente Seu Cunha, falta elenco no Figueira.

Anônimo, falei sobre a polêmica da não ida do Fernandes, já que anteriormente ele estava na delegação. Ouvi a entrevista do Goiano antes do jogo tambem.

Alexandre, mais um Alexandre avaiano que passa por aqui. Valeu pelo comentário. Volte sempre.

Abraço

Felipe disse...

E o post da vitória dao Leao0o?!?!?!

Amplexos ;p