domingo, maio 16, 2010

Clichê: empate com gosto de derrota


Cruzeiro 2 x 2 Avaí

Faltou pouco para o Avaí continuar na liderança do Brasileirão 2010. Os 2 a 0 do primeiro tempo, que levavam a pensar numa possível goleada dentro do Mineirão, já que estava com um jogador a mais, desandou na segunda etapa após o lance da expulsão de Zé Carlos. Com 10 para cada lado, e talvez o susto do gol, o Leão teve um apagão e por pouco não saiu de BH nem com um pontinho.

Vale destacar, e muito, a evolução do atacante Roberto no time. Se até o Silas quis levá-lo para o Grêmio, não é por acaso que ele começou a finalizar melhor e se impor como titular do Avaí. O Chamusca não faz o time jogar por ele, já que seria uma boa explorar a velocidade do camisa 9, mas hoje ele deu conta do recado.

Caio é outro que está crescendo no time, assim como Davi. A voz fininha lembra o Gean Loureiro, mas o futebol, e os passes precisos, vão fazer a diferença positiva para o Avaí. Como exemplo, Caio ou Davi seriam peças perfeitas para substituir o Maicon no Figueirense.

O empate foi amargo, mas este início do Avaí motiva e dá esperança de um bom campeonato. A Zona de rebaixamento vai passar bem longe.

Crédito de foto
Foto de Washington Alves/VIPCOMM

Nenhum comentário: