terça-feira, maio 25, 2010

Figueirense se perde contra o Náutico

Ruim não foi só ter perdido para o Náutico, mas ter se perdido quanto ao esquema tático, técnica e outras tantas nuances que existem numa partida. Lucas, que fez o gol, também cometeu um pênalti amador. Poderia, se continuasse no cai-cai, ter sido expulso. E aí?

Perdido, mas ainda dou um crédito, estão Marcelo Nicácio e Willian. Ou eles não podem jogar juntos ou nenhum deles deve entrar em campo. A dupla, definitivamente, não engrenou. Héber, da base, não é o cara para substituí-los, tampouco o Júnior Negão.

Fernandes, que precisa ser titular para o meio ter alguém que crie, também não foi bem. Ritmo de jogo vem com sequência, não com um sim e outro fora. Maicon, mais uma vez, sem palavras. Falta muito, muito pra ele ser titular do Figueirense.

Desmanche? Não será de todo o ruim tendo em vista o elenco atual. Peças esquecidas no elenco, quem sabe, podem ser uma solução. O que não se deve, e é o que temo, é a saída do Márcio Goiano. Aí será um novo tiro no pé.

O jogo desta terça-feira não lembrou em nada esta partida aqui.

4 comentários:

Felipe Matos disse...

Não vi a partida desses jeito, gosti da atuação do Figueirense e acho que estão no caminho certo, que continuem assim.










hihihihih

Seu Cunha disse...

SÓ PRA LEMBRAR "COMENTÁRIO DO POST PASSADO"

Simples, o "craque" do campeonato não faz gols.
Não por ser avaiano, mas por analisar o futebol como todo. deixamos a brincadeira de lado, Alguns afirmam em ser o figueira uns dos candidatos a subir. Meu amigo, com esse time não sobe. E digo mais, não vencendo o Náutico é capaz de ficar atrás do ASA de Arapiraca.
Tudo bem, é o inicio ainda, mas é notório que o figueira não tem time pra chegar, ou melhor, não tem elenco.

Abraços,

Diego Wendhausen Passos disse...

Desde o catarinense, o Figueirense mostrou que é um time limitado. Eles criam, chegam ao gol adversário, mas não convertem as chances.

Não vejo o Figueirense como candidato ao acesso, mas ainda é cedo, pois tem equipes que eu imaginava que estivessem nas primeiras colocações e estão muito mal, como Sport e Ipatinga.

Não falo como torcedor avaiano, mas alguns setores da mídia encheram a bola deles, mas o Figueira venceu com dois erros. Contra o São Caetano, o zagueiro errou feio e deixou a bola para o Firmino, e contra a Lusa, um passe errado deixou o mesmo jogador de frente para o gol.

Felipe disse...

E esse time continua me dando só alegrias!!!! =p

Amplexosss