quarta-feira, maio 05, 2010

Top da Bola do Catarinense 2010: a minha seleção


Antes de falar de como foi, talvez a melhor festa que cobri até hoje, divulgo os meus 11 selecionáveis e o comandante dessa nave louca. Confira os vencedores clicando aqui.

1 - Zé Carlos (Avaí)

2 - Rafael Tesser (JEC)
3 - Rafael (Avaí)
4 - Michel Nunes (Imbituba)
6 - Deleu (Metropolitano)

5 - Carlinhos Santos (JEC)
8 - Rodrigo Thiesen (Avaí)
7 - Roberto Firmino (Figueirense)
10 - Sávio (Avaí)

9 - Willian (Figueirense)
11 - Trípodi (Metropolitano)

Técnico: Wilsão (Criciúma)

Sobre a festa: foi um show de organização, coisa rara no mundo do futebol catarinense. A produção acertou em quase todos os detalhes, menos no volume do som nas vinhetas, mas aí já é reclamar demais.

Foi uma noite em que o trabalho rendeu bastante, além do contato com os coleguinhas, que é muito importante, além de conhecer melhor os jogadores em conversas pra lá de informais.

Cito também a simpatia da Musa do Catarinense, a Aline Lopes. Muito solicita quando procurada, além da outra musa, que seria o centro da foto, a Carla Cavalheiro (Rubinho, brincadeira).


Conheci, de conversar, o Polidoro Jr. Nunca havia falado com ele, mas agora ele já sabe quem é o cara do blog Papo Catarinense, mesma coisa com o Arthur do Infoesporte. Reencontrei o "furador do Estado" Rodrigo Santos, que é pra mim o melhor blogueiro de Santa Catarina na questão conteúdo. Outro doente por futebol. Ainda falei com o Vandrei Bion e o novo assessor do Figueirense, Maurício Locks, que não conhecia.

Tive a companhia dos amigos de firma, o Speedy e o Vitão, além do Chico Vargas, Alano - de firma e faculdade - e muitos outros. Pude conversar bem com o Zé Carlos, do Avaí, Kleber Goiano, do Atlético Ibirama, João Paulo, do Metrô, Carlinhos Santos, do JEC, e com o cara número um em audiência no blog quando o assunto é busca no google, Rafael Tesser. A entrevista que fiz com ele, em 2008, foi a mais acessada nas buscas por palavras em 2009.

Uma noite perfeita, principalmente pela Brahma Extra e a comida de granfino servida.

Crédito de foto
Foto de Ricardo Duarte e demais fotos de Jorge Jr.

4 comentários:

carlacavalheiro disse...

As trilhas tavam meia boca e o som mto alto conseguiu acabar com a voz do Schuller. E os vídeos? Ficamos na agonia de saber o vencedor do "Eu na torcida" e o "gol mais bonito". Mas como tu diX, já to reclamando d+! E cuidado, heim? As fotos da loira podem explodir teu site em acessos! hahaha bjs querido. e até a próxima pauta! Carla

nobreazurra disse...

Tua seleção me pareceu melhor do que a que foi escolhida. Embora no lugar do Tesser eu colocaria o Lucas (das barbies).

Saluti celesti

Felipe Matos disse...

bela entrevista com o Sávio!

Claudia disse...

Parabéns por mais esta conquista a cada dia que passa me orgulho mais de você.
bjos te amo muito
mamãe