domingo, junho 06, 2010

Copa da África com camisa da @ElCabriton



Eu sou um fissurado em camisetas. Elas, pra mim, precisam dizer alguma coisa. Compro no balaio do Big, assim como o meu pai, porque sempre tem algo além do desenho. Quando aparece uma novidade, uma loja que tem aquilo que eu busco, eu caio matando.

Recebi um email do Leandro Domenico, um dos sócios da loja El Cabriton, de São Paulo. Eles estão lançando uma coleção especial chamada Sala, Copa, Cozinha. As estampas, todas originais, mostram todos os cinco títulos da Seleção Brasileira.

Como este ano li a biografia do Garrincha, pedi a camiseta dele. Diferente da camisa "Mussum Forévis", que me arrependo muito de ter comprado na Varal Camisetas, essa não encolhe na primeira lavagem, não é com malha da Somar e nem esgaça no pescoço.

Já vesti e caiu bem no corpinho. Está lavada, cheirosinha e foi enviada numa caixa bem bacana, tanto que o Théo já destruiu ela. Eu recomendo os apaixonados por futebol e camiseta, é um produto de primeira e que, a partir de agora, veste esté escriba do PapoFC.com.br.

Fiquei surpreso com o retorno que o blog me deu no mês passado. Pela primeira vez, nesses dois anos de história, retorno financeiro. Incrível que veio bem na hora que a corda estava no pescoço.

Um comentário:

Felipe Matos disse...

Muito massa as camisetas!