sábado, julho 10, 2010

"Ex-preso" agride narrador Rodrigo Santos @rodrigoblog

Delfim de Pádua Peixoto Neto, o Delfinzinho (foto), filho do presidente da Federação Catarinense de Futebol, agrediu neste sábado o narrador esportivo da rádio Cidade, de Brusque, Rodrigo Santos.

Veja o vídeo da falcatrua no sorteio dos árbitros

Os relatos que chegam são da mais alta vergonha para o nosso futebol. O "filho do homem" invadiu a cabina da rádio aos socos e pontapés querendo saber quem era o Rodrigo. Acertou, junto com outros marmanjos, o rosto do narrador.

Com acontecimentos recentes envolvendo pessoas conhecidas, pode ser que isso não dê em nada. Delfinzinho já possui um histórico de baixarias. A agressão, além do vídeo denúncia postado pelo Rodrigo, deve ser também porque na primeira partida da final da Copa SC ele saiu do Augusto Bauer dizendo: "meu pai tem dinheiro pra caralho", e o Rodrigo registrou isso.

Delfinzinho foi preso em 2007 com drogas, sendo condenado como traficante. Em 2008 foi solto, segundo do advogado Cláudio Gastão da Rosa Filho, por alegar falhas na atuação do Ministério Público.

Leia o processo!

Justiça

O Brusque, guerreiro, conquistou o título da Copa Santa Catarina ao empatar em 1 a 1 com o JEC. Agora o time do Vale será o segundo representante catarinense na disputa da Copa do Brasil. O outro é o Avaí.

PS: Que os presos não se sintam diminuídos com o "ex-preso".

Siga o @PAPOFC no Twitter

10 comentários:

Cesar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar disse...

Canalhas!!

Está na hora de fazer uma limpeza nessa IMUNDA FCF.

Acho que o pai não fica devendo muito pro filho.

MARGINAIS

Anônimo disse...

com certeza... tem que tirar essa corja toda imunda...

esses malas acabam com a imagem do futebol de SC

Anônimo disse...

tem que mandar prender esses bandidos...

só querem beneficiar os times maiores de SC.

Em relacao ao episodio de ontem em joinvile contra o rodrigo santos, sem comentários.

Esse delfin de "M" devia passar umas ferias no cadeião....

André de Farias Neto disse...

Bandido.

joao vitor disse...

E ninguem faz nada, por favor leve a copa de 2014 para europa!

Felipe disse...

Depois a Copa não vem pra Floripa e eles ainda perguntam pq?!?!?!
Federação bandida e eterna...liderança em que não há revezamento = decadência!!!

Amplexos

Anônimo disse...

Isso é pra ele aprender a respeitar as pessoas. Quem fala o que quer as vezes não ouve o que não quer, mas toma na cara mesmo.
É acostumado a ofender as pessoas na radio e no blog.

Claudia Maria disse...

Acho tudo isso lastimável, de ambas as partes, um por ter agredido fisicamente, e o outro por ter agredido verbalmente…
Em algum lugar lí uma vez, a pena é mais poderosa que a espada….
Bom se for verdade quem é o mais agredido? andam dizendo que tudo isso foi devido a um fato ocorrido a semnas… mas veja, se procurar no google, verão que várias e várias vezes vai ler coisas do tipo, bandidinho, playboy sem vergonha, vagabundo, desclassificado, mafioso traficante…. bom algumas dessas postagens não são do Rodrigo, mas muitas delas são aparadas pelo seu blog, sei que não justifica, mas é asssim mesmo que funciona? foi preso, pagou e esta quites com a sociedade, discriminação não é forma de agressão? bom como disse lameto por todos nós, eu por naum poder ir com meus filhos a um estádio de futebol, outros por usar de violência, fato corriqueiro em nosso estado, e outros por dizer ou concordar, ou manter em seu blog ofenças pessoais, se valendo da liberdade de expressão, fato que deveria ser motivo de orgulho em uma democracia, é usado para atacar pessoas, e não apontar os os erros profissionais sejam eles quais forem….
Simplesmente lamentável.
Sugiro coerência de todos, e quem sabe um dia poderemos voltar a ver o futebol como um esporte.

Anônimo disse...

Claudia Maria!
Pára de falar merda!!
Aqui a gente tá falando de um profissional que dedica boa parte do tempo em busca de informação de qualidade em contra partida de outro lado temos um filhinho de papai, bundão que acha que é Deus porque o pai tem dinheiro, nunca gerou nem a renda pra comprar a própria droga que usa.
Vai te internar mulher.
Rafael