quarta-feira, julho 14, 2010

Figueirense, agora vai?

Usar uma pergunta no título do post possui um motivo. Agora vai? O caldeirão não ferveu, como eu esperava, e não era por pessimismo, mas porque a torcida ainda não confia 100% no time. Eu não confio. Ainda falta os jogadores me dar certeza que de que podem subir. Uns provam isso, mas Juninho, Bruno, Coutinho e outros ainda são dúvidas. Dá pra subir com eles? Agora vai?

O Figueirense venceu o Vila Nova-GO por 2 a 0, gols de Roberto Firmino e Willian. Wilson completou 200 jogos com a camisa do Alvinegro e Fernandes foi homenageado jogando com a camisa número 95. Mais que a festa, o importante foram os três pontos. Ponto.

Leia a 4ª edição do jornal Alvinegro

O time é o vice-líder da Série B, retoma a competição com um bom jogo, principalmente o primeiro tempo, e se vencer o Bragantino no próximo sábado, além de poder ser líder, embala de vez e o torcedor poderá ir ao Scarpelli tranquilo.

O técnico Márcio Goiano, que balançou em maio e junho, agora mostra-se mais firme do que nunca no comando. O presidente Nestor Lodetti percebeu que por cima da vaidade - a diretoria não aceita certas atitudes do Goiano - existe um profissional com capacidade de fazer história no Figueirense.

Crédito de foto
Foto de Flávio Neves

Nenhum comentário: