segunda-feira, agosto 23, 2010

Desestabiliza o Avaí? Antônio Lopes nega proposta

Notícia plantada por empresário de jogador é uma coisa, já especulação envolvendo treinador é diferente. O São Paulo, segundo o GE, mira o técnico Antônio Lopes, do Avaí, para assumir o time. O repórter Jean Balbinotti falou com o Delegado e ele negou a proposta.

Isso é bom.

O planejamento do Avaí, que começou com o Chamusca, decolou nas mãos de Lopes. O treinador está sabendo tirar o máximo de cada jogador, além reaproximar o torcedor do time, principalmente por não fazer treinos fechados. Digo isso porque estive semana passada na Ressacada e comprovei.

Aos 69 anos, o que Lopes pode esperar mais da carreira? Ganhou tudo, ou quase tudo, menos o Mundial de Clubes. Estava na Seleção Brasileira em 2002. Nessa altura da vida, acredito que o Delegado não vá reclinar caso apareça algo concreto do tricolor.

Uma notícia dessas, depois de uma classificação para as oitavas da Sul-Americana, desestabilizaria o grupo? Acho que não.

Crédito de foto
Foto do site oficial do Avaí

6 comentários:

Felipe disse...

Ele não vai sair...mesma história do Silas ano passado!!
Tecnico busca isso que o Avai tem, PROJETO, tranquilidade e ambiente para que possa efetuar o seu trabalho da melhor maneira possível. E isso o AVAI já mostrou que tem!!
O problema é que além do AVAI o único clube do Brasil hoje que fornece essa estrutura na minha opinião é o São Paulo, porém continuo com a idea de que ele não vai sair.

Gustavo disse...

No site da Globo, diz que ele não nega a possibilidade de sair.

Vejam o Link:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/08/na-mira-do-sao-paulo-lopes-adota-cautela-deixa-acontecer-o-convite.html

Gilberto disse...

É evidente que se a proposta for concretizada, ela deve ter bases salariais bem superiores as do Avaí? Vc não sairia? Mas o SP ainda tem outras opções. Quanto a desestabilizar, não creio. Ano passado foi isso com o Silas o tempo todo e a diretoria, assim como os jogadores, souberam conviver com isso.

Gilberto disse...

Tás indo muito lá pras bandas do Estreito. Vê se atualiza isso aqui, rapaz!!!

Seu Cunha disse...

Grande Jorge...

Tenho a opinião de que se o São Paulo realmente firmar proposta o Lopes pode sim seguir para SP, seria uma pena pois o bom trabalho seria interrompido, mas são coisas do futebol e o Avaí tem que estar preparado para essas situações também.

Anônimo disse...

Devia ter ido logo!
Desgraçado! rs