segunda-feira, setembro 27, 2010

Irã e Ucrânia, os amistosos da Seleção Brasileira

É, as coisas não mudam. Depois de um período de treinos (?) em Barcelona, a CBF conseguiu fechar dois "maravilhosos" amistosos para a Seleção Brasileira. O técnico Mano Menezes, que convocou os selecionáveis na última semana, deve estar mais satisfeito, já que terá um time para enfrentar.

Como sempre, a CBF não abre mão de partidas sem a menor relevância técnica, primando apenas pelo dinheiro. No dia 7, o Brasil encara o potente Irã, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. No dia 13, a Seleção pega a Ucrânia, que ficou fora da Copa, mas está num nível de médio.

Fico pensando, que relação de patriotismo ainda temos com a Seleção? A Copa acabou há pouco tempo, mas nem lá, com Felipe Melo e cia, via aquela começão de outrora, aquela loucura que eu vivia na infância. Parece, infelizmente, que perdeu o encanto. Vai ver, e não dúvido, que as falcatruas políticas que veremos na Copa de 14 (como diz o presidente Ricardo Teixeira) já desanimam uma parcela dos brasileiros.

Outra, será que esses jogos passarão na TV aberta? De quem é a Seleção Brasileira? Um jogo no Brasil, já que não teremos eliminatórias, será que seria pedir muito?

3 comentários:

OS GOZADORES disse...

To comprando as passagens para ir acompanhar a seleção. hehehehe...

Anônimo disse...

É Jorge! Não tem o que esperar da CBF. O triste disso tudo é que tem gente que morre e mata por futebol.

Gilberto disse...

É Jorge! Não tem o que esperar da CBF. O triste disso tudo é que tem gente que morre e mata por futebol. (pode apagar o comentário anterior que acabou indo como anônimo)