terça-feira, setembro 21, 2010

O novo técnico do Avaí é...


Estevam Soares!

Não é oficial, nenhum dirigente avaiana foi ouvido, tampouco o próprio técnico. No baile da especulação, e da mudança de atitude, acredito que o Estevam seja um bom nome para comandar esse final de campeonato do Avaí.

A diretoria pode anunciar outro nome, normal, mas minha aposta, sabe-se lá o motivo, é no Estavam. Vejo nelo características parecidas com a do Pintado que apareceu no Figueirense no final da Série A de 2008. Com aquele pintado, dos quatro jogos finais.

A saída de Sávio, que me deu uma bela entrevista, a minha primeira no Diário Catarinense, foi, até agora, no impulso. Será que ele trazia discórdia entre os jogadores? Era o queridinho de um ou de outro? Não sei, o fato é que não estava fazendo a diferença, que é o que se esperava dele. Se o motivo foi essa "indiferença", então que a barca tivesse mais nomes.

Está complicada a situação do Avaí, principalmente por achar difícil o time ganhar do vitória, quinta, em Salvador. Edson Neguinho, o interino, tem o respeito do grupo. Será que isso basta? Estava rolando complô? Isso é bastidor e, por enquanto, eu tô fora disso.

PS: Andrade é o nome da hora. Será? Tanto faz, meu palpite/chute está dado.

Nenhum comentário: