quinta-feira, outubro 14, 2010

Figueirense vive mesmo problema que o Corinthians

Terceiro colocado, 49 pontos, virtualmente classificado para a Série A e Libertadores. Os números de Figueirense e Corinthians são iguais. Os problemas, também. O Timão perdeu o técnico, nisso o Figueira se difere, já que Márcio Goiano está firme e forte. O ataque dos dois times deixa a desejar, a diferença é que o Fenômeno não joga em Florianópolis.

O Figueira vem de uma derrota e um empate, enquanto o Timão vem de quatro derrotas e dois empates, motivos que fizeram Adílson Batista – fritado também dentro do clube –, pedir demissão. Essa fritura também existe contra Márcio Goiano.

Qual o motivo de dois times que estão na terceira colocação, com os objetivos traçados sendo alcançados, viverem em clima de crise?
Resposta: queda de rendimento.

O Corinthians pode mostrar muito mais do que vem mostrando, vide vitória sobre o Santos, a última antes da série sem triunfos. No Figueirense, desde o 4 a 2 sobre a Ponte Preta, que teve bastante ajuda do adversário, o time já demonstrava falta de qualidade.

Os dois times não são ruins, são bons para as posições que ocupam em cada competição, mas a palavra crise, pejorativa nesse momento, persegue as duas equipes.

Nenhum comentário: