quinta-feira, outubro 28, 2010

Goiás 2 x 2 Avaí - Garfada em Goiânia

Só peço uma coisa: Avaí, não despreze a Copa Sul-Americana. Ela pode dar, tomara que eu esteja errado, o único motivo de alegria para a torcida do Leão neste final de ano. Espero estar errado porque desejo que outra alegria, a permanência na Série A, aconteça.

Sábado, contra o Guarani, o time tem que jogar os 90 minutos com a mesma vontade que tiveram no segundo tempo contra o Goiás. Foi um esboço do time que o torcedor avaiano quer ver daqui pra frente.

Garfada

Olha, arbitragem é tema polêmico, sempre. Porém, garfaram o Avaí em Goiânia. Lamentável. O Leão teve um gol legítimo anulado, já que foi o zagueiro do Goiás que passou para o jogador do time azurra fazer o "terceiro". Aos 47, sendo mais Avaí do que nunca, o gol de empate. Não poderia ter tomado, mas tomou. Pena que foi com um abraço do Rafael Moura na bola.

Wilson Luiz Seneme será sempre lembrado na Ressacada. Deve ganhar uma medalha honoris causa no Scarpelli.

Dúvida

Não era pro Avaí ter feito isso também no domingo?

3 comentários:

Samira Moratti disse...

Hoje o Avaí conseguiu deixar os torcedores um pouco mais tranquilos. Mas nem tanto, afinal, ainda está na zona... de rebaixamento.
Abs.
Samira

Anônimo disse...

This article was extremely interesting.

Gilberto disse...

Cada partida agora até o final do ano é uma batalha. Espero que no final o Avaí consiga permanecer na série A. Já na Sul-americana o que vier é lucro ... quem sabe uma Libertadores, risos ...