quinta-feira, novembro 04, 2010

Corinthians 4 x 0 Avaí, a culpa não é só do árbitro

O Avaí foi goleado pelo Corinthians por 4 a 0. Normal? Pelo futebol que o Leão vem apresentado, sinceramente, é. Porém, o árbitro deu uma mão desnecessária ao Timão. O time catarinense foi garfado. A culpa não é só do seu Francisco Carlos do Nascimento, mas sim do time todo.

Porém, mesmo que o juiz não tivesse ajudado, dificilmente a vitória viria. É incrível como alguns jogadores esquecem de jogar bola. Diogo Orlando, Robinho, Vandinho e outros simplesmente somem do jogo.

Tá me parecendo, e acho um erro, que estão confiando demais nos jogos em casa, com apoio da torcida. Uma hora, sem brincadeira, pode não dar certo. Aliás, mais do que uma injeção de ânimo e esporro, o Avaí precisa esquecer do resto e focar apenas nele.

Entrevista falando de arbitragem, mesmo que o roubo tenha sido escancarado, não muda o resultado e nem ajuda, só atrapalha.

2 comentários:

Alexandre Gonçalves disse...

Não basta uma torcida comprometida com o time, se o time não está 1.000% comprometido. Que o Avaí está sendo e será prejudicado pela arbitragem, tá na cara. Normal, camisa pesa. Tem que jogar muita bola pra superar isso. Não por acaso, em casa o juiz é de expressão e fora, o juiz é inexpressivo, como ontem. Ninguém deixa de torcer pelo time de coração. O que oscila é a fé no time. E neste momento, resta ter fé de ir longe na Sulamericana e ajeitar a casa para 2011 (na A ou na B) para não repetir as (muitas) cagadas deste ano.

Jorge Jr. disse...

Contra o Corinthians, o objetivo era favorecer o time paulista, independente de quem seria o adversário.

O Avaí, também, está tomando boas garfadas, mas não era de se esperar isso? Na real, não deveria ser garfado, mas reta final de campeonato, times grandes brigando pra não cair, a corda do mais fraco sempre fica mais puída.

A Sul-Americana, como já disse, não pode ser esquecida. Pode ser, tomara que não, a única alegria azurra nesse final de ano.