quarta-feira, novembro 10, 2010

Figueirense é, de novo, da Série A

O jogo não começou como se esperava, mas terminou do jeito que o Diabo e a torcida gosta. Uma goleada no rebaixado América-RN e a vaga, por um ponto ainda, quase, mas tão quase que dá para encostar todos os dedos.

Apesar do horário, e do pau d'agua que caiu no fim de tarde, esperava mais gente no Scarpelli. Mas isso também não quer dizer muita coisa, principalmente agora, que o time vai poder receber Corinthians, São Paulo, Flamengo e tantos outros clubes em casa.

2011 tem que começar já! Fica Goiano? Quem vai embora? Nada de projetar Libertadores, vide 2008. É ano pra não cair, ficar na média e, lentamente, indo beliscar a fruta no topo da árvore.

Parabéns ao Figueirense, aos muitos torcedores do clube que entram no blog. Já dá para festejar, e muito. Contra o Paraná, se tudo der certo, espero brindar o acesso com os amigos.

Mais um do sul

O Coritiba garantiu, esse sem matemática, o acesso à Série A de 2011. O Coxa, próximo adversário do Figueira, está bem perto de conquistar o título da Segunda Divisão. Caso haja algum vacilo, o Figueirense também pode chegar.

Nenhum comentário: