domingo, novembro 14, 2010

Nota oficial do Figueirense sobre o Bahia

Gostaríamos de exaltar o profissionalismo do Esporte Clube Bahia na partida diante da Portuguesa de Desportos. A vitória do Tricolor nos garantiu, de forma antecipada, na Série de 2011.

Agradecemos ao atacante Adriano "Michael Jackson", que aos quatro minutos do primeiro tempo logo nos deu um alívio imenso em abrir o placar em Pituaçu. O mesmo jogador marcou o segundo, o que nós fez pedir uma rodada de chopp extra e nos abraçarmos com palavras do tipo: "te considero pra caralho", "eu já sabia", "a gente merecia", e outros cumprimentos cordiais e impublicáveis.

O grupo de jogadores, sem exceção, deseja um dia, diante do acontecido no sábado à noite, ter a experiência de jogar por um temporada com a camisa do "Bahêa". A sua torcida, que lotou o estádio, fez uma festa mais do que merecida. Ao time, que não nos vendeu caro uma vitória, a certeza de que os atletas possuem potencial para atuar com a camisa Alvinegra em alguma oportunidade de suas carreiras. Sem esquecer, é claro, do técnico Márcio Araújo, de serviços prestados em nossa instituição.

Com isso, abrimos mão da vice-liderança, como sinal de agradecimento, para que o Bahia desfrute desta honrosa posição ao final da competição, já que o título ficará com o Coritiba, outro rival de ilibada relevância.

Com isso, agradecemos, também, ao torcedor do Figueirense que nos apoiou durante a temporada. Prometemos, no dia 27, um jogo de muita alegria na nossa despedida, que esperamos ser para sempre, da Série B.

Sem mais para o momento, cordialmente, "Bora Bahêa, minha porra!"
Figueirense Futebol Clube

PS: Você não verá essa nota no site oficial, ok? Só um tanso pra pensar isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisa de avaiano descornado.

Felipe

Jorge Jr. disse...

Não entendi.

Felipe Matos disse...

Não sou eu esse Felipe aí! hehe mesmo porque nunca comentaria num topico que fale sobre o Time de Lá.

Ops, comentei! maldição! euheu