segunda-feira, dezembro 13, 2010

O que o Brusque deseja no Catarinense 2011?

No Catarinense de 2010 o Brusque esteve perto de cair, acabou fazendo uma recuperação surpreendente e foi para umas das semifinais do Estadual, vendendo cara a vaga para o Avaí. Agora, com a chegada dos reforços, que serão comandados pelo novato Paulo Turra, o que será que o time vai querer na competição?

O meia William, de qualidade indiscutível, mas que já não possui mais mercado para times de Série A e até da B, foi contratado pelo Brusque. Deve ser o jogador, ao lado de Têti, que vai municiar o ataque.

Aliás, com a chegada de Aloísio Chulapa, o cara que vai vender mais camisa do o Viola neste ano, o Bruscão deve ter a parte ofensiva de bastante peso e, principalmente, qualidade com: Têti, William, Kito e Aloísio Chulapa.

Segundo o amigo Rodrigo Santos, o homem do jornalismo esportivo brusquense, a expectativa é boa. Leia:

– Eu espero um time que não faça feio na Copa do Brasil e que cumpra um bom Catarinense. Quem sabe brigando pela parte de cima. A diretoria contratou bons jogadores, com currículo, e todos com contrato até o final do ano. Isso indica também um trabalho sério pra conseguir o acesso á Série C. A prefeitura e a Havan trabalharam bastante pra conseguir aumentar a arrecadação do clube. No Papel está tudo muito bom. Vamos ver no campo.

E aí, o que você espera do Brusque Futebol Clube em 2011?

PS: Lembrete do Rodrigo no Twitter, hoje, dia 13 de dezembro, o título de Campeão Catarinense de 1992 completa 18 anos.

Crédito de foto
Fotos de Phamela Hinhel/Rádio Cidade e Divulgação Brasiliense

2 comentários:

Anônimo disse...

this post is very usefull thx!

felipe disse...

acho q o willin 100% tem lugar sim na serie A.. aki no JEC ficou mto tempo machucado.. mas qndo joga... joga mtooo!