quarta-feira, janeiro 26, 2011

Charge de primeira


Quero dizer que fiquei mais feio que pessoalmente, mas como é uma charge, esse era o intuito. O Mausé conseguiu fazer milagre com uma fotinha minúscula.

Muitas críticas, muitas mesmo, mas todas lidas e compreendidas. Alguns pegaram pesado, principalmente por não me conhecerem, mas está valendo. Dos que suspeitam e afirmam sobre a minha "cooptação", que fui "manipulado", "lavagem cerebral", "falta de ética(?)" e outros, peço que continuem observando o blog. Melhor, leiam aí o histórico do blog.

No post eu comentei sobre o que o Figueirense fez. Se aquilo é realmente o "café com brócolis", como a turma diz existir e do jeito que acreditam ser, acho que há algum conflito de informação. No mais, tirando xingar a mãe, a minha lê o blog, está tudo em ordem.

Um adendo, valeu pela audiência do blog na terça-feira. Belos números. E se não consegui dizer tudo que queria, o Felipe Matos, no Avaixonados, disse o restante.

4 comentários:

Felipe Apolinário disse...

Tava falando com o Fonseca agora, essa aí do café com brócolis repercutiu hein..

Haha abraço!

Cláudia disse...

Gostei da charge.
Esta noticia do café com brocolis repercutiu bastante e isto é muito bom para que a cada dia aprendas a lidar com as criticas e tirar o que de melhor tem nelas.
bjos mamãe.

Felipe disse...

Pra que simplificar se podemos polemizar nao!?!!?
ahahaha

Amplexos

Mausé disse...

Não gostasses da tua caricatura mas a estás usando no teu perfil sem a assinatura e sem autorização. Respeito aos direitos autorais é bom e a gente gosta.