terça-feira, janeiro 11, 2011

Evando poderia ter ficado no Avaí

Ele poderia entrar no post sobre os veteranos, mas mais importante seriam os gols que ele normalmente faz. A torcida avaiana, diante da não contratação de Evando, pode achar ruim. Não sei se é o mais importante da história do Avaí, mas o gol do acesso está na lista de tentos mais marcantes do clube.

Me estranha o motivo que o levaram a não aceitar. Evando cairia bem no time, mas não é unanimidade. O Avaí teria proposto para ele, no contrato, que ele poderia ser banco ou não ser relacionado em alguns jogos. O jogador, não sei se foi só isso mesmo, não aceitou e as negociações encerraram.

O Leão perdeu de repetir o trio de ataque de 2008, se bem que não dá para saber se iriam render a mesma coisa. Perdeu em marketing, já que a marca Evando estará sempre na cabeça do torcedor azurra. E perdeu o Estadual, porque perdeu um jogador de boa qualidade.

7 comentários:

Felipe Matos disse...

Sou fã do Evando avaiano, queria vê-lo no Avai, mas ao mesmo tempo acho que é melhor guardar na lembrança o craque Iluminado do passado recente.

Mas, um contrato até o final do catarinense, para aposentá-lo por aqui, ia muito bem, fazer festa no tri! heuehu

Alexandre Gonçalves disse...

Avaí não perdeu não. Evando só jogou no Avaí e mesmo assim, sendo ídolo, sempre deu jeito de sair ou não fez muita questão de ficar. A história das cláusulas tá estranha, mas entendo. Em 2008, ele reclamou do banco. Obrigado pelo gol iluminado, mas sempre o vi como um jogador individualista, "chorãozinho".

Felipe Apolinário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Apolinário disse...

Se foi isso mesmo que aconteceu, o Avaí fez muito bem.

Evando foi fundamental em 2008, por todos os gols importantes que fez. Mas não é por isso que vai poder se achar o dono do time sempre..

Felipe disse...

Vejo no Evandro o jogador de raça e dedicado ao clube que sempre passou por aqui.
Se não veio novamente tudo bem, os motivos deixamos de lado pois o importante é o AVAI e se Evando não achou que poderia contribuir com o que o time estava pedindo, então fez certo de não vir.
Ele é e sempre vai ser lembrado pela dedicação, gols e vitórias que trouxe para clube, isso nenhum contrato ou polêmica tira!!!

Esperamos a mesma dedicação agora dos novos contratados!! Rumo ao tri!!

Amplexoss

Seu Cunha disse...

Tudo tem sem tempo e sua hora, Evando já passou foi bem, foi pago por isso, acontece que trata-se de um jogador que adora fazer leilão, não foram uma que já fez no Avaí, sempre com a conversa de que Deus está falando com ele, agora foi a vez dele escutar o Deus da Re$$acada, Drº Zunino. Muito obrigadio Evando, mas seu tempo já passou.

Rafael Filipi Botelho disse...

Fala jorge

Cara, to achando essa história meio estranho sabe, coisa pra boi dormir. Vou averiguar isso direito.... : )

Abraço mo pombo