quinta-feira, janeiro 20, 2011

Figueira vence o JEC de pouco

O @Figueirensefc jogou um futebol parecido do que fez na Série B. Com isso, os 4 a 0 em cima do Joinville foram pouco. Dava pra mais, bem mais. Não sei o público que esteve no estádio, mas foi muito bom para uma quinta-feira de madrugada.

O campeonato vai melhorando a qualidade, já que os times estão se soltando fisicamente. Acho que o Figueira tirou o pé em algumas oportunidades, já que poderia muito bem fazer uns cinco, seis no abatido Joinville. A expulsão do Lima também ajudou para isso.

Cheguei a achar, bem no comecinho, que o Fernandinho fosse ser o dono do jogo. Não foi. Aliás, o time do JEC começa mal pelo goleiro Paulo Sérgio. Fraco, solta quase todas. A defesa é fraca, destaque para o lateral Eduardo, que já havia feito um bom Catarinense em 2010.

O golaço da noite foi do atacante Wellington, que fez a sua estreia com a camisa alvinegra. Ele deu de letra, com categoria, colocando no canto do fraco goleiro do Joinville. Apesar de não gostar, tenho que reconhecer que o Maicon fez um excelente jogo, se apresentando bem e dando muitas assistências. Fez a diferença positivamente.

2 comentários:

Ingrid disse...

Acredito que o time do Figueira irá melhorar o seu rendimento muito ainda ...
Agora quero comentar um outro assunto que ainda não consegui entender . Se o Campeonato é de pontos corridos , porque tem ainda aquele quadrangular??? Não faz sentido isso ...

Anônimo disse...

Hello! nice blog!