quinta-feira, janeiro 27, 2011

Noite de surpresas na Ressacada


Surpreendeu a vitória do Imbituba, ou derrota do Avaí. Surpreendeu a falta de cacoete com a bola do ataque avaiano, sem falar nos erros de passe de meio metro pra menos. Batista, Acleisson e Pará não puderam retirar nem uma imagem deste jogo para incluir em seus DVDs.

A paciência da torcida azurra também surpreendeu. Demoraram a vaiar o time todo. Pará recebeu essa "honraria" ainda no primeiro tempo. Era só chutar para o gol e esperar o rebote, o goleiro Sérgio não segurava todas firmas. Mas surpreendeu o time ter dado três chutes: um do Arthuro, na rede pelo lado de fora, outro na falta do Acleisson, que o goleiro espalmou pra fora, e o chute do Marquinhos que foi no travessão. Só!

Vai passar

Apesar de tudo, do vexame, das surpresas, do jogo ruim e afins, ainda dá pra ver que o time vai melhorar. É uma fase que deve passar. Porém, isso precisa acontecer o mais breve possível.

Mas é preciso reconhecer, e não sou eu quem tem que fazer isso, que o planejamento não deu certo. Simples assim. Treinar fora de Florianópolis, apenas para respirar os ares gauchescos, não deu o menor resultado. Ou será que o time só sabe jogar jogo-treino?

Crédito de foto
Foto de Flávio Neves

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal o blog, acompanho direto, mas poderia comentar um pouco sobre os times medianos tbm. Será q foi o Avaí só q perdeu? O Imbituba n ganhou? Quem se destacou no jogo? O Imbituba tem jogadores interessantes? Vamos dar moral á todos, a renovação é feita pela imprensa e sei q os times com menor poder aquisitivo estão repletos d bons jogadores... T liga Avaí! Renovem!!!

Felipe disse...

Quando falasse aqui da contratação do Marquinhos eu falei...um time são 11 nao 1!!!
Trazer jogadores de segunda linha da nisso...planejamento pelo jeito não ta sendo o forte na ressacada!!
E tudo volta a ser como alguns meses atrás...correria pra salvar o time!
Mas do AVAI da pra se esperar tudo nao?!

Amplexos