quarta-feira, janeiro 12, 2011

Para os avaianos, foi bom o Evando não ficar

Eu até concordo um pouco com o que cada um falou, mas acredito que seria uma boa sacada contratá-lo ao menos para disputar o Catarinense 2011. O lado negativo é a história do contrato, já que mostra que ele se acha um jogador acima da média.

Felipe Matos
Sou fã do Evando avaiano, queria vê-lo no Avai, mas ao mesmo tempo acho que é melhor guardar na lembrança o craque Iluminado do passado recente.
Mas, um contrato até o final do catarinense, para aposentá-lo por aqui, ia muito bem, fazer festa no tri! heuehu

Alexandre Gonçalves

Avaí não perdeu não. Evando só jogou no Avaí e mesmo assim, sendo ídolo, sempre deu jeito de sair ou não fez muita questão de ficar. A história das cláusulas tá estranha, mas entendo. Em 2008, ele reclamou do banco. Obrigado pelo gol iluminado, mas sempre o vi como um jogador individualista, "chorãozinho".

Felipe Apolinário
Se foi isso mesmo que aconteceu, o Avaí fez muito bem.
Evando foi muito importante em 2008, por todos os gols importantes que fez. Mas não é por isso que vai poder se achar o dono do time sempre.

Felipe
Vejo no Evandro o jogador de raça e dedicado ao clube que sempre passou por aqui.
Se não veio novamente tudo bem, os motivos deixamos de lado pois o importante é o AVAI e se Evando não achou que poderia contribuir com o que o time estava pedindo, então fez certo de não vir.
Ele é e sempre vai ser lembrado pela dedicação, gols e vitórias que trouxe para clube, isso nenhum contrato ou polêmica tira!!!
Esperamos a mesma dedicação agora dos novos contratados!! Rumo ao tri!!

Rafael Botelho
Cara, to achando essa história meio estranho sabe, coisa pra boi dormir. Vou averiguar isso direito....

Gustavo Fonseca
olha, quando escrevesse esse texto deves ter pensado, "o que eu vou escrever pra irritar o Fonseca", Willian por si só foi terrível, com o Evando botinha de cimento ia ser pior ainda, eh soh ver de onde eles vêm, os ultimos times deles, o que fizeram nos ultimos anos após sairem do Avai... não são bons, não são bem vindos e ainda bem que ele não quis voltar, ja basta o Willian... final do ano passado joguei no campo do Evando ao lado da Ressacada e ele estava por lah, mancando, pq o Avaí adora um jogador machucado?????? Evando, obrigado pelo gol do acesso, mas encerra a carreira nego, deu pra ti.

Mas o Avaí foi ligeiro, se o Evando não fica, deve seguir a vida em algum time de Série B da vida, o Leão trouxe o Rafael Coelho e o Arthuro. Mas isso vale comentar em outro post.

Nenhum comentário: