segunda-feira, janeiro 31, 2011

Samuel, ex-Joinville, vai para o Werder Bremen


O mundo da bola é uma caixinha de surpresas. O zagueiro Samuel, que fez um Estadual regular pelo Joinville em 2009 e 2010, foi anunciado como novo reforço do Werder Bremen, um time grande da Alemanha.

Além de um time grande, Samuel mostra ter um bom empresário. De longe que ele não tem bola para ser titular de um time desses, mas o time alemão, que já conta com Naldo e Wesley, está precisando reforçar sua zaga. Se ligue no que disse o treinador do clube sobre a contratação.

– Samuel é um jogador jovem, talentoso que pode jogar tanto na zaga quanto na lateral. Estamos ansiosos para ver como ele vai se desenvolver com a gente nos próximos meses – comentou Klaus Allofs. Coisas do futebol.

Um comentário:

Diego disse...

De longe se ve tambem que voce nao entende nada de futebol! Quem conhece, e acompanhou a carreira do jovem atleta Samuel, sabe que ele tem muita habilidade e tem porte pra ser titular de um grande time Alemão. É só vermos os times em que ele jogou e os titulos conquistados tão jovem. Em alguns jornais passa um pouco da história de luta desse jovem e de superações e conquistas. Sem contar no talento. Além de um grande empresário que ele deva ter, ele tem é muita bola no pé. Mas tem inveja ai ... de quem não conseguiu ir alem de uma cadeira no banco do estádio...