quarta-feira, janeiro 05, 2011

Selmir quer ver o Concórdia surpreender no Catarinense 2011

O atacante Selmir dos Santos Bezerra, com passagens por ABC, Figueirense, Atlético-PR, Joinville e diversos outros clubes, vai disputar o Catarinense 2011 pelo Concórdia Atlético Clube, que subiu para a Divisão Principal junto com o Marcílio Dias.

Pelo orkut, bati um papo com o jogador. Já havia entrevistado o atacante em 2008, mas a conversa dessa vez foi mais curta. Quando ele vier enfrentar Avaí e Figueirense, se possível, vou tentar fazer uma entrevista maior com o jogador.

Falando em equipes, Selmir espera ser bem recebido pelas torcidas dos times que jogou, no caso Figueirense e Joinville.

Selmir - Já joguei várias vezes contra o Figueirese e tenho uma experiência muito boa no Catarinense. Só não sei como vai ser com a torcida do Joinville, mas acho que eles vão me receber bem, já que dei um título pra eles.

Sobre a nova empreitada, o terceiro clube catarinense da sua carreira, o atacante se mostrou contente e otimista com essa nova oportunidade.

Selmir - É uma experiência muito boa. O grupo é bom e estamos tentando o entrosamento o mais rápido possível para surpreender já no primeiro turno.

Para a torcida do Galo do Oeste, um pedido que é pertinente. O clube quer fazer o torcedor comprar a ideia de vibrar com o time da cidade. Por isso, está sendo feita uma campanha para levar mais gente ao estádio. Com esse gancho, Selmir deu o seu tchau.

Selmir - Queremos contar muito com o apoio dos nossos torcedor.

PS: Este é o post de número 800 do blog.

2 comentários:

Cláudia disse...

Parabéns pelas 800 postagens,espero que continues a escrever muito mais noticias.
bjos mamãe

Jorge Jr. disse...

Valeu, mamãe!
Beijão