segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Avaí despede técnico Vagner Benazzi


Pra começo de conversa, acredito que o Avaí nem deveria ter renovado com Vagner Benazzi. Era preferível dar um bônus para ele pela manutenção do time na Série A do que propor uma renovação contratual com alto salário. O histórico do treinador diz que ele "não é bom" para trabalhos de longo prazo. E com a saída dele o histórico se confirma.

Mais forte que a demissão, é que fica muito explícito que alguma coisa não ia bem dentro do Avaí. O relacionamento entre alguns setores não estava as mil maravilhas. Fiquei supreso com a saída, já que é difícil um técnico ser demitido após uma vitória, principalmente do jeito que foi em Concórdia.

No sábado, entrevistei Benazzi rapidamente. O jeito calado, até meio triste, achei que era dele. Mas parece que ele já previa alguma coisa. Enquanto os jogadores riam em grupinhos, o treinador estava sozinho no aeroporto.

Pois bem, agora vamos especular trocentos nomes para ver quem será o novo técnico do Avaí. Já aviso que Roberto Cavalo está disponível no mercado.

Crédito de foto
Foto de Flávio Neves

Nenhum comentário: