quarta-feira, fevereiro 02, 2011

É hoje, Avaí?

O Leão enfrenta o JEC na Ressacada. Nenhuma vitória em cinco jogos, marca que não faz muito tempo o Avaí alcançou. Ou alguém esquece da passagem de Antônio Lopes em 2010? Curiosamente, aquele era um período em que a parceria com a LA Sports estremecia, o Luiz Alberto pedia férias e um contrato com o clube.

Hoje, uma turma de fora está mandando no futebol no clube e, apesar do jogo ser decidido dentro das quatro linhas, parece estar influenciando o rendimento da turma que corre atrás da redondinha.

Os carioca, como diz o Gerson, do Avaixonados, mostram pouca competência para lidar com um clube que possui milhares de apaixonados torcedores. Cada um quer aparecer e dizer que é gerente disso, coordenador daquilo e outras denominações do organograma. O que se vê, logicamente que de fora, é que a sintonia ainda não rolou.

Isso é ruim? É! Trabalhe pensando apenas em si e veja se o ambiente será uma maravilha. Experimente, mas seja breve para não ser demitido. Tenho uma grande admiração pelo presidente João Nilson Zunino, e é por isso que acredito que essas pessoas não terão vida longa no Avaí. De todos que eu conheço, ele é o avaiano mais racional (exceto sobre "socialização de custos" e outras situações.

E volto com a pergunta do título, é hoje, Avaí? Se não for, domingo, dificilmente vai ser.

2 comentários:

felipe disse...

eh hj....... que enterramos o leaozinho!

#vaiJEC

Felipe disse...

Um abraco pro meu xará aqui de cima...ou melhor DOIS abracos ;)

amplexosss