segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Márcio Goiano é demitido pelo Figueirense

Demorou mais do que o esperado, já que a batata de Márcio Goiano assou bonito na Série B. Agora, com a derrota na final do turno, o treinador acabou recebendo o boné da direção alvinegra e está fora do clube.

Em 22 de abril de 2010 eu chamei de "Cagada" essa demissão. Hoje, 28 de fevereiro de 2011, mantenho a opinião. Cagada.

Agora, assume interinamente Abel Ribeiro, o único treinador que vi ser vaiado após ganhar um título. Há tempos o trabalho dele na beira do gramado não convence os torcedores da dupla da Capital. Não é agora, como tapa buraco, que ele vai descer redondo.

4 comentários:

Luciano Ignácio disse...

Como reza a cartilha do futebol mais atrasado do mundo (gerencialmente falando), sobrou pro Goiano. Não era nenhuma unanimidade, nenhum Mourinho da vida, mas acho que a diretoria do Figueira fez titica.
Aliás, a torcida do Figueirense é muito xaropona. Porque não pediram a cabeça do Lodetti que prometeu mundos e fundos? E o Lenny? Que só veio pra curtir o verão??? Isso que a derrota e a perda do título, foi do turno e para o Criciúma. Imagina se é a final do campeonato e contra o nosso Avaí? Haveriam muito, mais muito mais baixas.
Agora a crise está instalada, vamos ver quem é quem. Pelo pouco que conheço de futebol, acho que a coisa desandou de vez, e a tendência é que o Figueirense nem se classifique para as semi-finais do turno. Pressão do presida, pressão da (des)organizada, pressão da turma do "amendoim" e claro a gozação de todas as torcidas do estado, principalmente aquela que é a maior do estado: a do Avaí!
Quem viver verá, vem muita coisa por aí. Logo, logo as coisas começam a ir para o ventilador.
A soberba do Figueirense, mais uma vez o colocou no seu devido lugar: eterno coadjuvante!

Abraços,

mauricio disse...

até que emfim...tchau!!seja feliz em outro clube,quem sabe um dia ,com mais experiência,possa ter outra chance,o figueira não é laboratório...a diretoria tem que agir rápido e com eficiência,ADILSON BATISTA SERIA UM GRANDE NOME! VALE A PENA O INVESTIDOR ABRIR OS COFRES...MAIS ABÉL RIBEIRO....MISERICÓRDIA!!!NÃO TEM NEM POSTURA DE TREINADOR,tomara que sirva pra tapar buraco contra o metro E SÓ!!!!graça e paz

Anônimo disse...

pq naum houve comentários no seu blog a respeito do jogo de domingo?


abraços
Fabiano

Jorge Jr. disse...

Fabiano, vou fazer um post especial sobre o Criciúma. Estava no aniversário do meu filho e nem ouvi o jogo.

Mas está escrito e agendado para às 18h de hoje.