segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Roteiro não mudou: Figueirense x Criciúma

Deu a lógica nas semifinais do primeiro Turno do Catarinense 2011. O Criciúma empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, eu tinha apostado no 2 a 2. Já no Scarpelli, o Figueirense, literalmente, despachou o Joinville da disputa.

Figueirense e Criciúma eram os favoritos da rodada e se mantiveram assim no final de semana. No jogo do Tigre a falha de Andrey foi o que chamou atenção, mas não acabou comprometendo a classificação. No Scarpelli, Fernandes acabou "comprometendo" as pretensões do Joinville. Aliás, já me arrependo de ter colocado o JEC entre os meus favoritos antes do campeonato começar. O time não ganha, treme na base, sei lá o que acontece.

De excelente, Fernandes chegou ao gol 100. Quer dizer, ao gol 101. No registros ele é o maior artilheiro da história do Figueirense. Porém, o pesquisador Spyros Diamantaras suspeita que Calico tenha feito bem mais que seus 94 gols. Sinceramente, acho que é por aí, mas a homenagem e soberania de Fernandes deve ser reverenciada. Um cara que merece pelo que passou na carreira. Meu amigo Caê, que já alugou apartamento pra ele (confere?), é fã do camisa 10 alvinegro.

Nenhum comentário: