segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Um Clássico clássico

Figueirense 2 x 2 Avaí fizeram um jogo digno da alcunha que essa partida possui: Clássico. Os atacantes mostraram seu poder em um jogo que poderia ter terminado com a vitória do Leão – Maurício Alves perdeu a bola do jogo –, assim como o Figueira, por ter mais volume, merecia a vitória.

::: Veja as fotos do jogo

O clássico deste domingo, visto por 18.617 no Orlando Scarpelli, outras tantas na TV e no rádio, é um caminhão de ideias para posts no blog. Cheio de personagens e lances.

Rafael Coelho, pra mim, foi o nome do jogo. Tanto pelo que ele fez dentro de campo quanto pelo personagem forte, que agora vive o lado do amor azul e vê o lado alvinegro odiá-lo. Pelo que vem demonstrando, é um jogador que vai ser fundamental no ano do Leão.

No Figueira, Ygor fez um grande jogo. É um jogador que está acima da média, com mercado para jogar em qualquer time. Túlio, por outro lado, entregou de bandeja o gol para Rafael Coelho.

As duas torcidas deram um show, destaque para a alvinegra que fez do Scarpelli faixas de balões em preto e branco, dando um espetáculo especial ao clássico.

Nenhum comentário: